Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Bellé

Comparar, converter e salvar em banco de dados

Recommended Posts

Dei uma pesquisada, não achei e vim perguntar =x(desculpem-me se for redundante, mas com o termo que pesquisei, nao havia nada (sou pessimo em termos para pesquisa =~))Seguinte.Estou tendo de adaptar dados de uma tabela em mysql. Esta tabela possui 3 campos de data (data_noticia,data_inicio,data_fim), porém o antigo programador (se é que posso chama-lo assim (n motivos)) deixou esses campos de data, como varchar.Meu problema, é que desses dados, não posso importar nenhum dado que estaja com a data_fim "vencida", ou seja, com esta data maior que a atual. (ex: data_fim = 2007-02-11 não pode ser usada, pois é venceu. 2007-02-13 pode ser usada, pois vence amanhã.)Fazendo isso, não posso pegar também dados onde a data_noticia seja menor que de 2005-05.To tendo este problema, pois estou fazendo o sistema em asp. E nessa tabela, todos os campos de dados (fonte,texto,titulo) estão em formato "blob", formato que o asp não reconhece, portanto não consigo salva-lo. Estou passando o campo de "blob" para "text".Espero ter sido claro.Aguardo resposta.Felipe Bellé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.