Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZaletoZ

upload multiplo de imagens

Recommended Posts

Bom dia,quero desenvolver uma pagina que realize upload de varias imagens simultaneamente, esta pagina eu ja tenho, e tenho tambem o script que o fabyo postou no laboratorio (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164120) gostaria de fazer a junçao dos 2, por exemplo uma pagina q faça upload multiplo, gere thumbs, salve no banco e renomeie a foto.a pagina de upload multiplo que eu tenho é esta :upload_muliplo.php

<html><head><title></title></head><body><h2 align="center">Upload de múltiplos arquivos</h2><?// elimina o limite de tempo de execuçãoset_time_limit (0);// inclui o arquivo com as configuraçõesinclude 'config_upload_ftp.inc';// repete os mesmos comandos para os 5 arquivosfor ($i=1 ; $i<=5 ; $i++){    $id_arquivo = "arquivo".$i;    $erro = FALSE;    $nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];    $tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];    $arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name'];    if (!empty ($nome_arquivo))    {    	if ($sobrescrever == "nao" && file_exists("$caminho_absoluto/$nome_arquivo"))    	{            $erro = TRUE;    		echo "Arquivo $nome_arquivo já existe.";   		}    	if (($limitar_tamanho == "sim") && ($tamanho_arquivo > $tamanho_bytes))        {            $erro = TRUE;    		echo "Arquivo $nome_arquivo deve ter no máximo $tamanho_bytes bytes.";   		}    	$ext = strrchr($nome_arquivo,'.');    	if ($limitar_ext == "sim" && !in_array($ext,$extensoes_validas))    	{            $erro = TRUE;    		echo "Extensão do arquivo $nome_arquivo inválida para upload.";   		}    	if(!$erro && move_uploaded_file($arquivo_temporario, "$caminho_absoluto/$nome_arquivo"))    		echo "<p align=center>O upload do arquivo <b>$nome_arquivo</b> foi concluído com sucesso.</p>";    	else    		echo "<p align=center>O arquivo $nome_arquivo não pôde ser copiado para o servidor.</p>";    }}?></body></html>

PS: se alguem se interessar pelo script eu posto ele no laboratorio.como eu poderia fazer a junção dos dois?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se eu fosse você nao colocava mots campoos de up de imgs nao, pq se nao você pesar a pagina carregando multiplos arquivos, da um limite de 1024k pra cada campo de img e coloca no mx uns 5 campos pra up.... se nao, haja link pra você ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade quem vai fazer a selecao das imagens é uma aplicação em flash, pq dai ele vai permitir q o cara arraste mais de 1 imagem por vez, pra ficar mais confortavel para o usuario criar a galeria de fotos, dai o flash vai me passar por post as variaveis, muito obrigado pessoal!! vou tentar fazer assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.