Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusWC

Trabando com leitura de XML par adicionar dados no banco

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

To precisando de uma ajudinha ^^

 

Bem, tenho um XML que foi gerado com as categorias, perguntas e etc de um questionário. Então tinha feito um script para passar todas as categorias, folhas, grupos, questões para o banco. Mas foi só as questões, as respostas não. Porém agora o XML está com as respostas, então preciso passar as respostas das perguntas para o banco, as respostas estão no atributo "Resposta". Só que que to sem idéia de como fazer isso. Estou utilizando DOM XML e PHP 5.

 

o XML ta mais ou menos assim:

<Censo Ano="" Data="">  <Questionario Numero="">	<Treenode Titulo="Sobre a organização">	  <Treenode Titulo="Dados Gerais">		<Folha Titulo="Dados Gerais">		  <Grupo Titulo="Identificação" Descricao="">			<Questao Titulo="" QuantidadeDeRespostas="1">			  <Discursiva Titulo="Nome" QuantidadeDeRespostas="1" Resposta="Comite XYZ de Tal">				<Mascara Mascara="" Tamanho="255" />			  </Discursiva>			</Questao>		  </Grupo>		  <Grupo Titulo="" Descricao="">			<Questao Titulo="" QuantidadeDeRespostas="1">			  <Discursiva Titulo="CEP" QuantidadeDeRespostas="1" Resposta="88300300">				<Mascara Mascara="00000\-000;0;_" Tamanho="9"/>			  </Discursiva>			</Questao>		</Folha>	  </Treenode>	</Treenode>  </Questionario></Censo>

Pode ter só o treenode pai, ou um treenode pai com 1 ou mais treenodes filhos =]

Pode ter questões to tipo Discursiva, ou do tipo Multipla Escolha.

 

Eu to querendo como posso fazer para pegar as respostas e adicionar à questão correspondente no banco.

 

Meu código comecei assim, só que não sei como proceder...

$respostas = $_FILES["xml"]["tmp_name"];try {	$dom = new DOMDocument();	$dom->load($respostas);		// e agora? preciso de uma luz :P} catch (DOMException $e) {	echo $e;}

Aguardo uma ajuda;

Grande abraço a todos;

Matheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.