Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ELITE

Somar Resultados

Recommended Posts

Estou com a seguinte dúvida. Todo dia cadastro os atrasos dos Funcionarios. ex.: 1/2/2003 Joao 30 minutos 1/2/2003 Maria 30 minutos 2/2/2003 Joao 5 minutos 2/2/2003 Maria 7 minutos Gostaria de Saber como eu faço para somar o Atraso de casa um dos funcionarios do mes. Eu só consigo listar ele. segue o codigo <!--#include file="topo.asp" --> <% funcionario=request.QueryString("funcionario") mes=month(now) %> <table width="780" border="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="146"><div align="left" class="titulo_cinema">Bem vindo <%=nome%> </div></td> <td width="628"> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><!--#include file="menu_financeiro.asp" --></td> <td valign="top"> <% set cn=Server.CreateObject("AdoDB.Connection") set rs=Server.CreateObject("AdoDB.Recordset") cn.provider="microsoft.jet.oledb.4.0" cn.connectionstring=server.mapPath("../banco.mdb") selecao="SELECT * FROM atrasos Where Funcionario Like '%" & Funcionario & "%' and Mes Like '%" & mes & "%'" cn.open rs.open selecao,cn,3,3 %> <br> <div align="center"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FF0000" size="5"><%=Funcionario%></font><br> </div> <table width="60%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="arial12"> <tr> <td width="50%"><div align="center"><strong>Dia</strong></div></td> <td width="50%"><div align="center"><strong>Atraso</strong></div></td> </tr> <%do while not rs.eof%> <tr><td><div align="center"><%=rs("Dia")%> / <%=rs("Mes")%> / <%=rs("Ano")%></div></td> <td> <div align="center"><%=rs("Atraso")%> minutos </div></td> </tr> <% rs.movenext loop %> </table> <div align="center"><br> Calcular Total</div></td> </tr> </table> </body> </html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode montar no select utilizando a função SUM. select SUM(nome_campo) from nome_tabela where ID_funcionario = .... É só colocar os nome dos campos e das tabelas certinho que funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.