Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

[Oficial] CorelDRAW X5

Recommended Posts

Criei este tópico para falar sobre o CorelDRAW X5, e postar links oficiais.

 

Download de avaliação (PT_BR): link (Clique em Fazer download agora no final da página)

Visão Geral do Produto: link

Publicação Gráfica: link

 

Canal oficial no youtube, vídeos com legenda em PT_BR: link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huaha, eu também não, os cara não inovaram nada direito nessa coisa.. será que falta feedback pra eles?

 

 

falta é vergonha na cara, o que mais tem lá são bons profissionais, o problema é vontade dos diretores de realmente inovarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

 

Agora, parece que mudaram uma coisa que deve ajudar algumas pessoas... Mudaram bastante a parte de exportação pra JPG, antes a gente sofria com a modificação do tamanho do vetor original, agora num sei se mudou isso, pelo menos a interface sim... Vou estudar mais sobre as novidades e postar...

 

Agora, se a Corel realmente quisesse sucesso, bastava estralar os dedos pra deixar o CorelDRAW uma beleza, mas eles tão meio sem noção do mercado de vetores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Algo que mudou pra melhor foi a exportação de arquivos para .eps e .pdf. Digo isso pois saltei do corel X3 para o X5. Em meu caso tinha que exportar varias vezes um mesmo arquivo para .eps ou .pdf para que ele resolvesse não corromper o arquivo, EPS davam erros e PDF ficavam em branco, não tenho mais esse tipo de problema com a versão x5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corel....ai ai

Pra usar o corel tem q ter disposição, pra usar o corel tem q ter habilidade....

aushuahsuash

 

 

Pra mim continua a mesma porcaria de sempre, infelizmente.

Meus pezames pra quem tem q ainda utilizar o Corel.

 

Mtas coisas o Corel tem sim mudado pra melhor, ou tentado copiar o illustrator, ou o flash ou ainda o FreeHand, mas a vdd que eles tem mto chão pra andar, pois pra mim é uma empresa que não tem visão, pois tem tudo pra serem líder de mercado e ainda ter a aprovação de todos, mas não, tão cada vez perdendo clientes.

 

Possuem um excelente programa que é o Páinter, acho que gastaram toda inteligencia nele e esqueceram do que rende dinheiro que é o Corel, mas como nunca comprarei um Corel, que se dane,rsrsr, ja passei tanta raiva com ele, que hj só tenho alegria com o Illustrator que pra mim é o melhor.

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.