Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

Feeds RSS para os fóruns

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Pensando em facilitar a vida de quem acessa constantemente o fórum, o iMasters agora conta com feed RSS para alguns fóruns:

 

Imagem Postada

 

É possível que novos fóruns sejam adicionados à lista dependendo do uso e da demanda de cada fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a novidade João.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee!!! a tempos esperava por isso, finalmente saiu! hahaha

 

Ótima idéia!

 

Parabéns.

 

Só falta arrumar o z-index, pois quando aparece banner em flash o div do conteúdo de opções aparece por baixo, impossibilitando clicar nas outras opções abaixo da seção asp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta arrumar o z-index, pois quando aparece banner em flash o div do conteúdo de opções aparece por baixo, impossibilitando clicar nas outras opções abaixo da seção asp.

 

Feito. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande novidade

 

Deve ajudar muitos membros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui, será que vocês poderiam criar um rss com os últimos posts?

 

No caso já tem esse

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=search&do=new_posts&search_filter_app[forums]=1

Porém seria interessante ter um rss desse, favorece aqueles que frequentam mais de uma área, no caso dessa url acima, comigo ela tem um problema, sempre preciso limpar o cache do navegador para testes que faço aqui, e dai quando eu me logo novamente no fórum ele conta as novas postagens a partir do momento que me logo, tão logo por este link acima me é desfavorável.

 

No caso de um RSS ele listaria por exemplo as 20 últimas postagens, sem a necessidade de esta logado, e mesmo se deslogando o sistema irá apontar sempre os últimos 20.

 

Seria muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acredito que tal RSS talvez seja de criação manual, através da estruturação dos dados de uma consulta, refernete aos últimos tópicos, nas tags XML de um feed.

 

Se é que é manual, é coisa à toa de se fazer (pra quem sabe, claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, a coisa é limitada ainda mais por se tratar de um sistema CMS, nesse caso acredito que não seja manual não uma vez que para determinadas áreas é necessário esta logado e nesse caso o esquema de últimos posts depende que o usuários esteja logado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm....

 

Estava vendo aqui na minha versão local do IP.Board e realmente dá pra fazer direto pelo Panel Administrativo dele. Quem sabe não é implementado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom João

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.