guhemama 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 Olá pessoal, Tenho uma dúvida quanto às transações que o usuário abandona, mas acaba querendo finalizar. É possível recuperá-las e redirecionar o usuário para o checkout do PagSeguro? Eu já tentei usar o identificador da transação para criar um link para o checkout e também fazer um post novo com os mesmos dados mas, obviamente, nenhum deu certo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 De acordo com a documentação uma transação só vira abandonada depois que o usuário entra no fluxo de pagamento e desiste da compra. Nisso já podemos concluir que ou ele fechou o navegador ou expirou a sessão dele. Logo seu sistema pode ir de tempo em tempo vendo quais transações foram abandonadas e enviar um e-mail para o cliente com um novo botão de pagamento, ou algo do tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guhemama 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Valeu pela ajuda, eu consegui fazê-lo simplesmente enviando uma nova requisição. :lol: Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites