Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauber Borba

[Resolvido] Margem require_once

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

 

Ao utilizar o comando require_once, aparece uma margem no topo da página com mais ou menos 20px de altura. Verifiquei em alguns sites que pode ser por conta da codificação que estou utilizando = UTF-8, mas não encontrei a solução correta. Alguém sabe o porque dessa margem aparecer e o que fazer pra remover sem ser na gambiarra = margin-top: -20px;? Desde já agradeço!

 

Glauber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a página php que tem dentro do require_once lá dentro pode ter alguma margem tipo <hr /> ou alguma div com borda, etc.

 

ah só, para não esquecer eu uso um complemento no firefox chamado firebug, basta habilitar e colocar o ponteiro do mouse em cima da linha e clicar com o botão direito do mouse e ir em inspecionar elemento, com ele você pode indentificar se é um hr ou css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, valeu pela ajuda, consegui resolver. A bronca era o que o hinom falou, tinha uns caracteres especiais no início do arquivo referente a codificação UTF-8. O editor que estava utilizando não identificava, para isso utilizei o EDIT do prompt do DOS e apaguei esses caracteres. Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.