Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustowinkler

Contas de administrador desativadas

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema aqui, peço a ajuda de vcs... Estou em um cliente novo, e o rapaz que cuida mais ou menos dos pcs de lá, desativou de todas as maquinas a conta de administrador, deixando só conta limitada e logando automaticamente. O problema é que não consigo fazer nada na máquina, instalar, remover, etc... e nao consigo tbm aticar a conta de administrador.... ja usei control userpassword2, mas ao alterar o tipo de conta da acesso negado, na tela de login de usuario nao há opção para colocar outro usuário e etc... Ouvi dizer que existe um procedimento usando um live CD do linux para quebrar este 'travamento do sistema'. Alguém pode me ajudar? Grato pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já aconteceu comigo uma vez. Ao iniciar o Windows pressione F8 e escolha para iniciar em modo de segurança e depois vá com o botão direito em Meu Computador -> Gerenciar -> Usuários e Grupos Locais -> Usuários e ativar o usuário Administrador (comigo funcionou no Windows 7 Professional). Agora o Hiren's Boot faz a quebra da senha do administador, mas não sei se consegue ativar o usuário.

 

Tenta a o F8 se der certo nos de o retorno ai.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.