Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

Simulador de Campeonato de Futebol

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Kelvin Matheus

Kelvin Matheus
  • Membros
  • 2 posts

Postado 31 maio 2012 - 17:14

Olá pessoal, boa tarde.

Bom, dei uma pesquisa para ver se tinha algum tópico parecido, encontrei um tópico com a dúvida, porém ela não sanou minha dificuldade. Sou novo em programação web, então estou tomando um couro para poder fazer este programa, e como é para o trabalho e já estou desde segunda tentando fazer, resolvi pedir ajuda.

Eu estou desenvolvendo o trabalho em PHP, porém estou estremamento perdido de como começar a criar este simulador, que nem este do uol: http://esporte.uol.c...e-a/simulador/.

Estava tentado imaginar como fazer uma simulação do banco de dados que eu tenho cadastrado, tenho duas tabelas, uma que fica os dados dos times e suas pontuações, e outra que armazena as rodadas do campeonato. Ai me pergunto, como faço para pegar estes dados e apresentar para o usuário poder ficar brincando com a tabela, sem alterar o banco original?

Ficarei, muito, mais muito grato se poderem me ajudar, estou em experiência de estágio, ai fico meio receoso se isto pode atrapalhar na minha efetivação.

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços.

Kelvin
  • 0

#2 Luiz Paulo Franz

Luiz Paulo Franz
  • Membros
  • 59 posts

Postado 31 maio 2012 - 18:01

Olá Kelvin, se eu entendi, você esta fazendo tipo um sorteio dos jogos? Se for isso, você fará uma conexao com o banco, usando mysqli ou o mysql_conect mesmo, fará um select nos times, e usará a função rand(), para pegar dados aleatórios, fazendo o sorteio. Ao meu ver é isso que deve fazer, mas acho que se você for mais específico em sua dúvida, ficará mais fácil ajudar, Abraço!
  • 0

#3 Kelvin Matheus

Kelvin Matheus
  • Membros
  • 2 posts

Postado 01 junho 2012 - 11:15