opaulista 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Ola Boa Noite, Estou tendo um problema um o IE que meu site fica todo desconfigurado mas achei uma formma de faze-lo voltar ao normal la. <meta content="IE=8" http-equiv="X-UA-Compatible" /> Com isso ele funciona no Ie mas nao funciona mais nos outros browsers, intao descobri uma maneira de fazer somente no IE <?php if (strstr($_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], "MSIE")) { ?> <script type="text/javascript"> window.alert("Você esta utilizando o Internet Explorer alguns recursos podem não funcionar!") </script> <?php } else { ?> <?php } ?> Como vcs podem ver o alert funciona normalmente mas se eu coloco o meta nao muda nada alguem pode me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Bem, seu código tá muito fragmentado. Tenta fazer com um código apenas. só depois que ele identificar que ele imprime o resultado, pra ser sincero nem sei se dessa forma o compilador compila direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioangarten 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 É porque você ta tentando inserir as definições do "meta" fora do head. Faça o IF em javascript, antes do "</head>" desse modo. <!--[if lt IE 9]> <meta content="IE=8" http-equiv="X-UA-Compatible" /> <script type="text/javascript"> window.alert("Você esta utilizando o Internet Explorer alguns recursos podem não funcionar!") </script> <![endif]--> Comigo deu certo, teste e veja se dá certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Ficaria algo parecido com isso aqui: <?php header('X-UA-Compatible: IE=8,chrome=IE7'); $message = 'Você esta utilizando o Internet Explorer alguns recursos podem não funcionar!'; $script = sprintf('<script language="text/javascript">%s</script>%s', $message, PHP_EOL); ?><!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <title>Título da página</title> <?php strstr($_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], 'MSIE') and print $script; ?> ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
opaulista 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Muito o brigado pela a ajuda de todos!! Evandro Oliveira vlw velho esta perfeito agr!!! Agradeço mt!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites