Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l1p3

CSS na textarea...

Recommended Posts

Pessoal, olhem a text aria no meu site e reparem que o ponteiro do mouse começará digitando na parte onde o usuário clickar nela... e eu gostaria que sempre comessace a digitar do inicio, ou seja, que o ponteiro se inicie no inicio, para que o texto comece a ser digitado do inicio.... Alguem me ajude?

site: http://dultranole.p.ht/index.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um textariea normal, estilizada com os seguintes CSS

.nometext{color: #000066;width: 300px;border: solid;border-width: 3px;text-decoration: none;border-radius: 10px;box-shadow: 3px 3px 3px blue;margin: 0;padding: 0;resize:none}.nometext:focus{color: #000066;width: 300px;border: solid;border-width: 3px;text-decoration: none;border-radius: 10px;box-shadow: 3px 3px 3px blue;outline: 0 none;resize:none}.mensagemum{color: #000066;width: 300px;height: 60px;border: solid;border-width: 2px;border-radius: 10px;box-shadow: 3px 3px 3px blue;resize:none}.mensagemum:focus{color: #000066;width: 300px;height: 60px;border: solid;border-width: 2px;border-radius: 10px;box-shadow: 3px 3px 3px blue;outline-width: 0px;resize: none;}

caso queira ver o código HTML é este:

<form action="enviarcomentario.php" method="post" >	 <p class="textonormal">nome:</p>	 <input type="text" name="nomeinformado" class="nometext" />				 	 <p class="textonormal">Mensagem:</p>	 <textarea name="mensageminformada" class="mensagemum" maxlength="400">	 </textarea>	 <input type="submit" value="Enviar" class="registrese"/>    </form>

:dormindo: :dormindo: :dormindo:

Compartilhar este post

Link para o post

Retire o espaço entre o <textarea> e </textarea>

Seu html esta assim

<textarea name="mensageminformada" class="mensagemum" maxlength="400"> </textarea>

deixe-o assim, um do lado do outro

<textarea name="mensageminformada" class="mensagemum" maxlength="400"></textarea>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.