Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Coelho2

Meu site está com uma posição péssima no google

Recommended Posts

Olá pessoal do imaster,

 

Meu site apesar de estar começando a ter uma vistação boa por divulgação em redes sociais, ainda está com uma posição péssima no google.

Gostaria de dicas para tentar melhorar esse posicionamento clique aqui para ver meu site.

Não sei porque também perto do https do meu site quando estou em alguma categoria fica verde e dando tudo como ok, mas se por exemplo eu entro na pagina inicial ou pagina de produto fica amarelo e falando de algumas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Então, se possível, acesse este site http://www.seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis.html e faça o teste de como anda o SEO do seu site. Aqui você terá várias dicas para você otimizar o seu site.

 

Uma coisa que você pode fazer para melhorar é colocar as tags alt e title em TODAS as imagens do seu site, de acordo com as palavras chaves da página.

 

Lembrando que o rankeamento do site no Google envolve muitas coisas, além dos sites de relacionamento.... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, pelo seu segmento, já há uma concorrência enorme. Mas só de cara, já vi que existem muitas otimizações a serem feitas, desde mais simples, até mais complexas, como link building.

Pro google é mais complicado mesmo, tem que cavalgar a passos pequenos mesmo. é assim que as coisas melhoram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Crie uma SEO para seu site bem feita

2º invista no minimo 50 reais em publicidade no google adsense ou ultilize cupons para isso

3º sempre use google analytics

4º se for um blog mantenha sempre atualizado

5º seu site esta melhorando no google basta esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, está começando a melhorar.

gostaria de saber ferramentas seo que posso utilizar para essa optimização.

 

e mais uma coisa

qual tamanho de css é ideal, pois um dos erros do site é que o css está muito grande e isso está fazendo o site ficar lento.

qual o tamanho ideal para o css?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, está começando a melhorar.

gostaria de saber ferramentas seo que posso utilizar para essa optimização.

 

e mais uma coisa

qual tamanho de css é ideal, pois um dos erros do site é que o css está muito grande e isso está fazendo o site ficar lento.

qual o tamanho ideal para o css?

 

diminua o seu css com o minify

 

http://www.minifycss.com/css-compressor/

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, está começando a melhorar.

gostaria de saber ferramentas seo que posso utilizar para essa optimização.

 

Primeiramente, sugiro você LER. Estude sobre o que fazer, leia artigos, pegue ou um livro ou faça o curso de Agencia Mestre. Algo assim, só assim você verá o seu site com outros olhos e saberá por onde começar. Você verá que há uma infinidade de coisas pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Crie uma SEO para seu site bem feita

2º invista no minimo 50 reais em publicidade no google adsense ou ultilize cupons para isso

3º sempre use google analytics

4º se for um blog mantenha sempre atualizado

5º seu site esta melhorando no google basta esperar

 

1. SEO não se cria do nada. É um trabalho constante de backlinks, social midia, conteúdo de qualidade, etc. E mais constante ainda nos dias na medida que o Google atualmente tem atualizado constantemente o algoritmo;

2. Não é necessário investir no adwords para ter SEO de qualidade;

3. Certo!

4. É uma loja. O cara pode (e deve) fazer um blog sobre suplementação e esportes;

5. Com base no quê você diz isso?

 

---

 

@topic

- Crie um blog. Contrate profissionais da área da nutrição que recomende seus suplementos;

- Faça uma social midia forte. Faça promoções no face, divulgue no twitter e aposte no G+ para subir na SERP;

- Você copiou o review dos suplementos de outras lojas. Isso cria conteúdo duplicado. Crie reviews próprios. Invista nisso, vale a pena;

- Crie uma área para os clientes criarem reviews para os produtos. Assim você tem volume de conteúdo e de graça;

- Melhore o design dessa loja. Não me passou confiança;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. SEO não se cria do nada. É um trabalho constante de backlinks, social midia, conteúdo de qualidade, etc. E mais constante ainda nos dias na medida que o Google atualmente tem atualizado constantemente o algoritmo;

2. Não é necessário investir no adwords para ter SEO de qualidade;

3. Certo!

4. É uma loja. O cara pode (e deve) fazer um blog sobre suplementação e esportes;

5. Com base no quê você diz isso?

 

---

 

@topic

- Crie um blog. Contrate profissionais da área da nutrição que recomende seus suplementos;

- Faça uma social midia forte. Faça promoções no face, divulgue no twitter e aposte no G+ para subir na SERP;

- Você copiou o review dos suplementos de outras lojas. Isso cria conteúdo duplicado. Crie reviews próprios. Invista nisso, vale a pena;

- Crie uma área para os clientes criarem reviews para os produtos. Assim você tem volume de conteúdo e de graça;

- Melhore o design dessa loja. Não me passou confiança;

 

Amigão, tenho umas dúvidas sobre isso que você respondeu ao marcos,

 

Como assim "Faça uma social midia forte." o que é fazer uma social midia forte?

 

divulgue no twitter de que forma?

 

"e aposte no G+ para subir na SERP" apostar de que forma?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, tenho umas dúvidas sobre isso que você respondeu ao marcos,

 

Como assim "Faça uma social midia forte." o que é fazer uma social midia forte?

 

divulgue no twitter de que forma?

 

"e aposte no G+ para subir na SERP" apostar de que forma?

 

Abraços

 

A marca deve ser fortalecidade na internet. Artigos, posts que façam menção à marca (não de forma exagerada) ajudam bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de trabalho consome... Otimização, backlinks, redes sociais, diretórios de artigos, acompanhamento de resultados, mais otimização... Demora mêses e os resultados acontecem devagar e depois vão melhorando aos poucos.

 

No fim das contas vale muito a pena quando você finalmente consegue conquistar a primeira pagina dos sites de busca para os principais termos de busca.

 

....................................................
gerenciamento de mídias sociais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.