flipeicl 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2013 Estou usando o módulo do Pagseguro nativo criado pela pagseguro em um Prestashop 1.5.3.1 e o módulo Pagseguro é 1.4 e quando termino o processo de compra, um email com título Payment error chega para o cliente, porém a compra é liberada e o dinheiro cai normalmente na minha conta, como corrigir esse erro no disparo do primeiro status no sistema Prestashop?O conteúdo da mensagem é a seguinte: Olá XXXXXXXX, Seu pedido, XXXXXXXX - Teve um erro de processamento no pagamento. Houve um problema com o seu pagamento na Sendero Informática sobre o pedido, XXXXXXXXX. Por favor entre em contato conosco o mais breve o possivel. Enviaremos o seu pedido após o processamento do pagamento. Caso quiser rever o pedido ou fazer download da fatura entre em "Histórico de pedidos" dentro da sua conta na loja.. Se você tem uma conta de convidado, podera acompanhar seu pedido através deste link "Guest Tracking" . Sendero Informática Já entrei em contato com a Pagseguro, mas o suporte deles pelo não vai ajudar muito, mesmo o módulo tendo sido criado por eles, alguém que já teve esse erro conseguiu reparar esse problema? Chegar um email de erro para o cliente no momento da compra pode e com certeza afugenta clientes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flipeicl 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Eu não achei uma solução para resolver o problema do código, mas e que me foi passado e resolveu meu problema é que a versão 1.4 está com muitos bugs, eu voltei para a versão 1.2 e agora funciona normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites