Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fraternally

O que posso colocar na H1?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com uma tremenda duvida já li vários artigos e não consegui chegar a uma conclusão.

Gostaria de saber se na H1 posso colocar os serviços prestados pela empresa ex.

 

Branding, Briefing, Identidade Visual, Ilustração, Sinalização de Veículos, Sinalização Interna e Externa, Editorial, Mídias Interativas, Web, Multimídia, Embalagem, Promocional.
Serviços Gráficos, Comunicação Visual, Comunicação Digital (Web). Tudo isso aqui pertinho de você.
Meu conhecimento em web é pouco porém eu mesmo estou criando meu site aqui no Dreamweaver. Não entendo muito de SEO e gostaria da ajuda de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Pelo que eu sei H1 Seria uma Tag em HTML, onde você pode colocar títulos, textos. Seria uma escolha sua colocar os serviços prestados pela tal empresa ou não. O que você gostaria uma dica..(etc)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H1 é a tag 'mais importante' do ponto de vista de SEO. Nela, o mais comum (e arrisco dizer que o mais correto) é colocar o título do site.

As tags Hx servem para identificar os títulos das seções de um site, sendo numeradas de 1 a 6, sendo 1 o mais importante e 6 o menos importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tag H1 é realmente a tag mais importante do site como o Marlon Pacheco disse, por isso não deve colocar qualquer coisa, elabore um texto bem feito, não muito grande e procure agregar palavras chaves no H1, descreva os produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa etc... ou simplesmente uma chama para o site, o Marlon pecou ao dizer que tem que ser o título do site, se vc colocar o título do site, o google vai detectar como duplicidade de informações, e isso é péssimo! seu site pode perder muitas posições se vc tiver conteúdo duplicado!

 

H1 é a tag 'mais importante' do ponto de vista de SEO. Nela, o mais comum (e arrisco dizer que o mais correto) é colocar o título do site.

As tags Hx servem para identificar os títulos das seções de um site, sendo numeradas de 1 a 6, sendo 1 o mais importante e 6 o menos importante.

 

H1 é a tag 'mais importante' do ponto de vista de SEO. Nela, o mais comum (e arrisco dizer que o mais correto) é colocar o título do site.

As tags Hx servem para identificar os títulos das seções de um site, sendo numeradas de 1 a 6, sendo 1 o mais importante e 6 o menos importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou compreendendo aos poucos essa informação, pois ela é muito complicada pelo fato de termos varios artigos na internet, pelo que entendi só posso ter uma tag H1 por pagina certo?

Sendo apenas uma por pagina eu posso colocar <h1>um texto que tenham algumas palavras chaves</h1> ou devo colocar <h1>apenas palavras chave</h1> ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.hobo-web.co.uk/headers/


O H1 não gera duplicidade de conteúdo.

Utilizo em meu blog, apenas meu nome no H1.

Nos posta, o título do post está no H2. O Google penaliza o conteúdo da página inteira em caso de duplicidade.

E ainda aponta em casos onde a tag <title> esteja duplicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon, vc está equivocado...O H1 é o título principal do conteúdo da página, não do site. No próprio site que vc postou como referencia eles explicam isso, da uma lida lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, com certeza eu li o artigo antes de referenciar aqui. Não utilizei a referência para justificar a MINHA ESCOLHA de como utilizar o H1.

Se você leu o artigo, deve ter visto que o H1 é utilizado para demonstrar o que é considerado o header mais importante da página em questão. No meu blog, eu quis dar ênfase no meu nome, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.