Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo99

Paginas dinamicas

Recommended Posts

Olá comunidade, bem estarei dividindo meu questionamento em 3 partes, 1º o que desenho fazer, 2º o meu questionamento em si.

1º Oque quero fazer: Desenvolver uma aplicação (WEB) que contenha em sua pagina inicial um buscador (semelhante ao do google) que inserimos uma data ou nome de uma comemoração, e internamente o script em php ira varrer o Mysql e retorna as fotos e videos que contenham alguma referencia a String informada na pagina index, (que contem o buscador).

2º O problema: Qual tecnologia usar para que eu disponha uma miniatura das fotos e videos retornadas pela query fique dispostas de forma semelhante a pagina inicial do youtube (quadrados lado a lado) e no rodapé da pagina um seletor de paginas que quando o usuario clica-se seriam renderizados as novas imagens e videos. Primeiramente pensei em usar ajax mas se o browser do usuario pode nao permitir javascript.

3º Duvida quanto ao desempenho das paginas: O que devo fazer: criar o HTML/CSS em seperado ou renderizar todo o HTML/CSS pelo PHP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"browser do usuario pode nao permitir javascript."

​Acho difícil isso kkk! Mais ae você usa algo do tipo

<noscript>Seu browser não suporta JavaScript! Por favor blablabla</noscript>

 

Sem javascript não tem como! Ai vai ter q ficar dando refresh na pagina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.