Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Bueno

Acessar site e criar icone

Recommended Posts

Pessoal.

 

estou com uma dúvida: um APP demora muito para ser homologado e liberado tanto no IOS como Play Store. estou com a seguinte idéia:

 

O usuário acessando o site, coloco um botão para ele salvar esse site, é tipo favoritos, mas eu criaria um ícone na área de trabalho do telefone, será que é possível? alguém já fez isso?

 

Se não, qual a melhor maneira de fazer? preciso que o usuário tenha na área de trabalho esse ícone, que ao abrir acesse o site automaticamente.

 

Sugestões serão bem vindas.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo a usar o Windows Mobile Development Tools, nele vc tem várias ferramentas que facilita muito isso, Pode usar o Visual Studio, nele pode-se criar para IOS, Android etc, com o uso da extensão Icenium, tem que baixar e instalar a extensão do Visual Studio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

 

estou com uma dúvida: um APP demora muito para ser homologado e liberado tanto no IOS como Play Store. estou com a seguinte idéia:

 

O usuário acessando o site, coloco um botão para ele salvar esse site, é tipo favoritos, mas eu criaria um ícone na área de trabalho do telefone, será que é possível? alguém já fez isso?

 

Se não, qual a melhor maneira de fazer? preciso que o usuário tenha na área de trabalho esse ícone, que ao abrir acesse o site automaticamente.

 

Sugestões serão bem vindas.

 

Obrigado

Ronaldo tbm ja pensei nisso ate vi alguns tutoriais em android tem uma ferramenta acho que webview no desenvolvimento do aplicativo que vc "emula" seu site so que no android. se quiser podemos trabalhar nesse projeto tbm tenho vontade de fazer isso para o meu sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Nao quero criar app agora. Vai ficar para o futuro. Queria uma outra solucao.

 

Rafael,

 

Vou dar uma olhada e te falo. Veja o que acha de bom tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser criar app´s, ou seja se não for trabalhar focado dentro de OS mobile, dae sim pode emular em um ambiente web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quero fazer exatamente o que disse acima. será que é possível?

 

o usuário abrir um site e clicar em botão BAIXAR APLICATIVO e com isso instalar um ícone

quando clicar nesse icone abrir o site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.