Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Vinicius Tavares

Possível erro de CSS ou JS somente para Roobots do Google

Recommended Posts

Olá estou trocando o menu do meu site por um menu jquery que achei bem legal e que combina bem com meu site.

Aos meus olhos o funcionamento do menu é normal, porem agora com o teste do web master tools e nova a ferramenta que detecta se um site é compatível com dispositivos moveis ou não, tudo no teste sai normal, e ainda relata que o site é sim compatível com aparelhos moveis, já que meu site é todo responsivo. O problema que está me preocupando é o print da tela do site, que mostra apenas uma faixa branca em quase toda a tela, e um pedaço do site a direita:

 

Podem ver direto na ferramenta:

 

https://www.google.com/webmasters/tools/mobile-friendly/?hl=pt-BR&url=seletronic.com.br

 

Porem o site com o menu antigo recebe um print normal, com certeza é o menu novo, mas não acho onde está o problema.

Se alguém puder me ajudar por favor. Pois este novo menu funciona normal, e o antigo trava e não abre as vezes.

 

Se for analisar o menu só esta na Home por enquanto, para não atrapalhar o resto do site.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou o seu robots para ver os bloqueios? pode ser isso, pois o google acusa de 11 arquivos de estarem sendo bloqueados.

 

Veja quais arquivos estão bloqueados e dependendo do arquivo dê permissão dentro do robots.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.