Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2015 Olá, Agradeço ajuda se for possível porque meu pc tem vindo a piorar desde que baixei um programa indicado por um Site que tenho/tinha por seguro e acontece que esse outro, onde o baixei, tão mais credível ainda, deu bónus de virus em duplicado. Um, que me mudava constantemente a pagina incial e ma fixou em outra até que travou de imediato e totalmente o acesso à net. Fiz tudo o que podia para recuperar e consegui encontrar neste Forum, um programa que me ajuda a estar online, mas o problema está sem solução e vou encontrando programas e ficheiros desconhecidos. Para além do mais, o pc não fecha por ter outro que corre por trás e não me dá tempo de ver qual é. Foi difícil instalar o HijackThis e conseguir tirar o LogFile que segue abaixo. Grata pela ajuda que vos peço. Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 10:40:45, on 22-08-2015 Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505) MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17910) Boot mode: Normal Running processes: C:\Windows\PLFSetI.exe C:\Program Files (x86)\Intel\Intel® Rapid Storage Technology\IAStorIcon.exe C:\Program Files (x86)\NewTech Infosystems\Packard Bell MyBackup\BackupManagerTray.exe C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 9.0\Reader\reader_sl.exe C:\Program Files (x86)\VideoWebCamera\VideoWebCamera.exe C:\Program Files (x86)\Launch Manager\LManager.exe C:\Program Files (x86)\Launch Manager\LMworker.exe C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe C:\Program Files (x86)\ToolwizCareFree\ToolwizCares.exe C:\Program Files (x86)\ToolwizCareFree\ToolwizTools.exe C:\Hijack This\Trend Micro\HiJackThis\HiJackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://packardbell.msn.com R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.bibliacatolica.com.br/blog/ R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=56626&homepage=http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll O2 - BHO: Java Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_51\bin\ssv.dll O2 - BHO: avast! Online Security - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll O2 - BHO: Programa Auxiliar de Início de Sessão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_51\bin\jp2ssv.dll O4 - HKLM\..\Run: [iAStorIcon] C:\Program Files (x86)\Intel\Intel® Rapid Storage Technology\IAStorIcon.exe O4 - HKLM\..\Run: [backupManagerTray] "C:\Program Files (x86)\NewTech Infosystems\Packard Bell MyBackup\BackupManagerTray.exe" -h -k O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe" O4 - HKLM\..\Run: [VideoWebCamera] "C:\Program Files (x86)\VideoWebCamera\VideoWebCamera.exe" -a O4 - HKLM\..\Run: [LManager] C:\Program Files (x86)\Launch Manager\LManager.exe O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe" O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe" O4 - HKCU\..\Run: [swg] "C:\Program Files (x86)\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe" O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL') O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'Serviço de rede') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'Serviço de rede') O8 - Extra context menu item: Google Sidewiki... - res://C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\Component\GoogleToolbarDynamic_mui_en_7461B1589E8B4FB7.dll/cmsidewiki.html O9 - Extra button: Publicar em Blogue - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Publicar no Blogue no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~3\Office12\ONBttnIE.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~3\Office12\ONBttnIE.dll O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~2\MICROS~3\Office12\REFIEBAR.DLL O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics O16 - DPF: {95B5D20C-BD31-4489-8ABF-F8C8BE748463} (MSN Games – Hearts) - http://zone.msn.com/bingame/zpagames/zpa_hrtz.cab99160.cab O16 - DPF: {A4110378-789B-455F-AE86-3A1BFC402853} (ZPA_SHVL Object) - http://zone.msn.com/bingame/zpagames/zpa_shvl.cab55579.cab O16 - DPF: {B8BE5E93-A60C-4D26-A2DC-220313175592} (MSN Games - Installer) - http://cdn2.zone.msn.com/binFramework/v10/ZPAFramework.cab102118.cab O16 - DPF: {C3E3BB4F-269C-41A3-9F5F-A360E933CAD3} (CeWe Color AG & Co. OHG Control) - https://as.photoprintit.com/ips-opdata/activex/ImageUploader6.cab O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll O23 - Service: Adobe Active File Monitor V8 (AdobeActiveFileMonitor8.0) - Adobe Systems Incorporated - c:\Program Files (x86)\Adobe\Elements Organizer 8.0\PhotoshopElementsFileAgent.exe O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing) O23 - Service: Avast Antivirus (avast! Antivirus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe O23 - Service: AvastVBox COM Service (AvastVBoxSvc) - Unknown owner - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\ng\vbox\AvastVBoxSVC.exe (file missing) O23 - Service: Dritek WMI Service (DsiWMIService) - Dritek System Inc. - C:\Program Files (x86)\Launch Manager\dsiwmis.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: Acer ePower Service (ePowerSvc) - Acer Incorporated - C:\Program Files\Packard Bell\Packard Bell Power Management\ePowerSvc.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing) O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Acresso Software Inc. - C:\Program Files (x86)\Common Files\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe O23 - Service: Foxit Cloud Safe Update Service (FoxitCloudUpdateService) - Foxit Software Inc. - C:\Program Files (x86)\Foxit Software\Foxit Reader\Foxit Cloud\FCUpdateService.exe O23 - Service: GamesAppIntegrationService - WildTangent - C:\Program Files (x86)\WildTangent Games\App\GamesAppIntegrationService.exe O23 - Service: GamesAppService - WildTangent, Inc. - C:\Program Files (x86)\WildTangent Games\App\GamesAppService.exe O23 - Service: GREGService - Acer Incorporated - C:\Program Files (x86)\Packard Bell\Registration\GREGsvc.exe O23 - Service: Serviço Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Serviço Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Intel® Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel® Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing) O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: Intel® Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel® Management Engine Components\LMS\LMS.exe O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing) O23 - Service: Nero BackItUp Scheduler 4.0 - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Common Files\Nero\Nero BackItUp 4\NBService.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: NTI IScheduleSvc - NewTech Infosystems, Inc. - C:\Program Files (x86)\NewTech Infosystems\Packard Bell MyBackup\IScheduleSvc.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing) O23 - Service: Intel® Management & Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel® Management Engine Components\UNS\UNS.exe O23 - Service: Updater Service - Acer Group - C:\Program Files\Packard Bell\Packard Bell Updater\UpdaterService.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Wat\WatUX.exe,-601 (WatAdminSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Wat\WatAdminSvc.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing) O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) -- End of file - 11678 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Bom dia Cuxi, eu vou estar analisando o seu caso. Baixe: <ZHPDiag3 ><> ( ...Nicolas Coolman) Na página, clique Salve-a no Desktop (Área de trabalho) Dê um duplo clique para executar . Para Windows 7, 8 clique direito e depois em Clique "Eu" Clique em Scanner Após a Conclusão Clique em Relatório Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites: Acesse: <> Ou acesse:<> Maiores informações:<Link> << Hospedagem ! Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Bom dia também para si, caedurodrigues, e dois abraços já por toda a ajuda. Oxalá também eu corresponda bem às suas indicações. Aqui segue então o relatório Zhpdiag solicitado: http://www.cjoint.com/c/EHzhrO1buPH Só 1 pergunta: não consigo fazer copy/past do notepad para aqui e também não fecho janelas nem formulários nenhuns senão mesmo na marra, terá a ver com alguma bagunça dos danados infiltrados? Passei horas a transcrever códigos e textos de nada à mão mesmo, coisa ruim e demorada, viu? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Bom dia Cuxi, Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe: <> (...par Xplode) Ou aqui >>AdwCleaner<< Salve-a na sua Desktop (área de trabalho). Feche todos os programas e navegadores de internet abertos. Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em: Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento! Ao término, clique em limpar Copie o log ou clique "Relatório". Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [s0].txt<< Baixe:<> <(...by Oleg N. Scherbakov)> Salve-o no desktop! Desabilite seu antivírus! Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt ) Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Olá caedurodrigues e uma vez mais obrigada! Seguindo suas instruções, seguem os respetivos relatórios: AdwCleaner -- http://www.cjoint.com/c/EHAaafKj3ZH JRT -- http://www.cjoint.com/cEHAaehh60vH outro abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 verifiquei que o JRT já não estava disponível, peço desculpa e repito: http://www.cjoint.com/c/EHAaogua0XH Não entendo, o link é outro, está correto, vejo p txt.file lá adicionado e até aberto e o link não fica ativo. Abraço tópico editado por ter verificado que afinal está recuperado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Boa noite Cuxi, Baixe:<zoek.exe> (...by Smeenk) Salve na sua Desktop (Área de trabalho) ! Execute o arquivo Zoek.exe. Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar! createsrpoint; autoclean; emptyalltemp; Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar. Clique , aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório. Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt. Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Olá caedurodrigues e boa noite para si também! Feito o scan do zoek, segue o relatório: http://www.cjoint.com/c/EHAvBvSjbIH Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Boa noite Cuxi, Baixe:<> <(...by Farbar)> Ou aqui:<Farbar Recovery Scan Tool 64-bits> Salve-a na Área de trabalho ! Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan". Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas. Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt". Marque também a checkbox 90 Days Files Será gerado o relatório! (FRST.txt) Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta. Acesse: <> Ou acesse:<> Maiores informações:<Link> << Hospedagem ! ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Boa noite caedurodrigues, Estou com problema aqui porque baixei o programa que estava em 1ª opção e foi direito para o ambiente de trabalho - certinho. Só que ao executar, informou que "a versão não é compatível com o meu sistema operacional". Será o da 2ª opção, e, agora sem saber como desinstalar (tentei no Ccleaner - não deu) elimino-o simplesmente ou baixo o próximo? E não dá confusão, como faço? Upsss... abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Tenha um Bom Dia caedurodrigues e se achar que não complicou eu ter baixado a versão 64bits do programa, por favor ignore o poste acima e desculpe-me. De resto, segui criteriosamente as suas indicações marcando todas as caixas indicadas. E passo de seguida os 2 relatórios: FRST.txt : http://wikisend.com/download/485846/FRST.txt Addition: http://www.cjoint.com/c/EHBfRjFc7YH Tenho tido problemas em manter duas paginas na net com o IE que agora me pede autorização para usar o sistema, enquanto por outro lado, me fecha o notebook sem mais nem menos. Daí que hoje todo o tempo era pouco e tive que tomar resoluções da hora a ver se conseguia passar-lhe os arquivos. Muito obrigada! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Boa noite Cuxi, Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. Salve-a com o nome fixlist.txt Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST start CreateRestorePoint: CloseProcesses: SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {6A1806CD-94D4-4689-BA73-E35EA1EA9990} URL = SearchScopes: HKLM -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = hxxp://www.bing.com/search?q={searchTerms}&form=APBTDF&pc=MAPB&src=IE-SearchBox SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {6A1806CD-94D4-4689-BA73-E35EA1EA9990} URL = SearchScopes: HKLM-x32 -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = hxxp://www.bing.com/search?q={searchTerms}&form=APBTDF&pc=MAPB&src=IE-SearchBox SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1682138975-1514080299-3769966880-1000 -> {012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms} SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1682138975-1514080299-3769966880-1000 -> {1CC06C76-F320-4285-A34F-6C4EA244F8D0} URL = hxxps://duckduckgo.com/?q={searchTerms} Toolbar: HKLM - avast! Online Security - {318A227B-5E9F-45bd-8999-7F8F10CA4CF5} - No File Toolbar: HKLM - No Name - {CC1A175A-E45B-41ED-A30C-C9B1D7A0C02F} - No File S3 AvastVBoxSvc; "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\ng\vbox\AvastVBoxSVC.exe" [X] S2 VBoxAswDrv; \??\C:\Program Files\AVAST Software\Avast\ng\vbox\VBoxAswDrv.sys [X] HOSTS: CMD: bitsadmin /reset /allusers CMD: ipconfig /flushdns emptytemp: end Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde! Poste o relatório! (Fixlog.txt) Um grande abraço. Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes. Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Feito Caedurodrigues e boa noite! posto o link uma vez mais pelo wikisend : http://wikisend.com/download/917576/Fixlog.txt Por que não consigo copiar/colar direto de lá ou do bloco de notas? Outra coisa que estranho é que em cada vez que ligo à net, antes de entrar na página inicial, dá que fica a carregar "paginas Google". (?) Vá que nem demora muito mas nunca tinha visto... perseguição? :unsure: Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Boa noite Cuxi, Baixe:<> <(...by eset.com)> Salve-a na Área de trabalho ! Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe. Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use" Clique: "Start". Marque as caixinhas como na imagem acima Clique "Change" e marque a caixa "Computador", de OK ! Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... ) Ao concluir,clique em "List of found threats". Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop. Clique "Back" >> "Finish". Poste o Relatório! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2015 Bom fim de semana caedurodrigues, se é que tira folga até daqui :) Admiro mesmo o vosso trabalho e não seria capaz de estar desse lado, embora fosse um enorme desafio a tomar! La vai ter que ser de link uma vez mais o envio do relatório que segue abaixo: http://wilisend.com/download/217988/eset.txt com um obrigadão e abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 29, 2015 Boa tarde Cuxi, reenvie por favor o resultado, pois eu não estou conseguindo visualizá-lo, o link está wilisend e é wikisend. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2015 Sorry, sorry, caedurodrigues, ai que estou a ficar loira, vou ser despedida, banida... vou ficar quieta e calada e porque também já entendi os tais carregamentos das paginas do Google na Pag Inicial e era "loirice" minha mesmo! http://wikisend.com/download/217988/eset.txt Outro abraço para si, obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Boa noite Cuxi, não há problemas com malwares no seu equipamento. Siga os passos abaixo para encerrar o tópico. Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção. Baixe: <> (...par Xplode) Salve-a na sua área de trabalho. Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: Marque as caixinhas, de acordo com a imagem. Clique no botão Executar. Reinicie o computador! Tudo OK ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuxi 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Removidas as ferramentas caedurodrigues e assim, resta-me agradecer o seu admirável trabalho e toda a atenção prestada desejando-lhe todo o sucesso na sua vida! muitíssimo obrigada, tudo ok! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Boa noite Cuxi, e muito obrigado. Para finalizar: Cartilha de Segurança > << Link! Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções! Instale a extensão Adblock, para se ver livre das propagandas: >> Para Google Chrome clique aqui >> Para Firefox clique aqui >> Para Internet Explorer: 32 bits clique aqui 64 bits clique aqui Previna-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link! Baixe o programa Ccleaner: Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Após isto, clique em Registro >> Procurar erros >> Corrigir erros selecionados Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Atualize o Java. Versões antigas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites