Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlos jaques

driver da placa de video gtx 460m

Recommended Posts

boa noite, amigos.

 

tenho um notbook asus G73JW

comprei ele assim que lançou e com um ano de uso direto com jogos a placa de video foi para o espaço. É uma GTX 460m 1,5gb.

pesquisando na net, encontrei na china para vender a mesma placa só que remanufaturada , e ai comprei ela chegou coloquei com pasta térmica bonitinho certinho, tanto é que estou usando o notbook para pedir ajuda a vocês rsrs

o problema que estou tendo é que eu instalei todos os divers que possui, com isso usei o dvd de drivers do mesmo... com tudo isso só faltou o driver da bendita placa de video.

já fui no site da nvidia já baixei o driver da placa certinho e quando abre que vai fazer o teste de compatibilidade diz: este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.

o interessante é que tem uma opção lá no site da Nvidia que faz a busca no pc e diz qual o modelo da placa, e o resultado foi uma GTX 560, certamente fui direto baixar driver da mesma e da o mesmo erro não instala, até parece que está sem placa de video... indo lá no gerenciador de dispositivos o adaptador de video está assim: (Standard VGA graphics adapter)

vocês tem alguma dica do que eu possa fazer para resolver esse problema?

esqueci de dizer que demorou para eu achar a placa de video e o notbook ficou 2 anos sem ser usado e parece que a bateria foi para o espaço os HDs também estavam ruins e comprei novos, formatei coloquei win 7 home premium 64 bits e os drivers eu baixei para 64 bit.s!

se puderem me ajudar eu agradeço

fico no aguardo

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.