Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ELIEZER FRANÇA

DESCRIPTOGRAFAR

Recommended Posts

Boa noite mestres, me ajudem por favor, tenho vários arquivos .mdf consigo joga-los no sql server preciso extrair os dados deste arquivo então vou no Excel e consigo criar uma conexão com o sql server mas quando aparece os dados eles vem acho que criptografado igual o exemplo abaixo, alguém ai poderia me ajudar por favor.

 

c_sSwCuQ|R}[}Mv]udY 5 c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer um select, o conteúdo é apresentado conforme modelo abaixo:

`_rRrCuUxP ,RwDuQ|SzP c_sSwCuQ|R}TyDv]rd[ c_sSwCtQ|R}R g_qV 1
¢#B
F<)cAc1",)mBiTgEcsOcC `_rRrCuUxP ,RwDuQ|SzP c_sSwCuQ|R}TyDv]rdZ c_sSwCtQ|R}R g_qV 1
¢#B
F<)cAc1",)mBiTgEcsOcC `_sTtCsWuW -SwGuQ|PzQ c_sSwCuQ|R}TyDv]rg[ c_sSwCtQ|R}R g_qV 1
¢#B
F<)cAc1",)mBiTgEcsOcC `_sTtCsWuW -SwGuQ|PzQ c_sSwCuQ|R}TyDv]rgZ c_sSwCtQ|R}R g_qV 1
¢#B
F<)cAc1",)mBiTgEcsOcC `_rREpW~[ .RvBuQPtS c_sSwCuQ|R}T c_sSwGuQ|R}R `_sR .5, B
_<gEcsOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sUtGqS}W %
SuDuQ}QuQ c_sSwCuQ|R}T c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sSvAuT|T "ZwFuQ|QtS c_sSwCuQ|R}T c_sSw@uQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sSvAuT|U % S~JuQuW|R c_sSwCuQ|R}T c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sSvAuT}Q %
StFuPz[zV c_sSwCuQ|R}T c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sV~ErU}W %Z~@uP}R{[ c_sSwCuQ|R}T c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC `_sP@vQ}[ %ZuAuQUxW c_sSwCuQ|R}T c_sSwCtQ|R}R g_sR 17&­$5/sOcCgSeAlBmBiTgEcsOcC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nestes casos, somente tendo a chave de criptografia.

 

Sabe como os dados foram criptografados?

Pode-se criptografar os dados (embaralhamento) ou por master key

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.