Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Santos

Dicas de curso sobre PHP Orientado a objetos

Recommended Posts

Então galera, neste tópico eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois aqui em minha cidade não existe nenhum curso focado em PHP Orientado a objetos presencial, então minha unica alternativa viável é fazer algum curso online.

Eu já comecei a assistir alguns videos no You Tube, porem parei por falta de conteúdo e explicações fácil.

Então eu gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum curso grátis ou pago sobre o assunto, eu vi que o propio Imaster oferece alguns curso sobre o assunto, então eu gostaria de saber se vocês me recomenda algum.

Desde já, valeu o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é o seu nível de PHP. Você já conhece e quer apenas aprender OOP? Ou quer aprender PHP desde o básico, incluindo OOP

Eu tenho o Curso ULTIMATE PHP 2.0, focado nos fundamentos, desde o básico. Também tenho alguns guias gratuitos. Veja os links na minha assinatura

Um outro curso, focado em MVC, é o PHP MVC Advanced, da Especializa TI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beraldo, eu conheço o básico do PHP, consigo me virar bem, porém oque eu percebo é que meus códigos as vezes fica lento quando tem muitas requisições ou quando tem muitos registro BD.

E também percebo que eu escrevo muitas vezes o mesmo código, por isso gostaria de aprender o POO.

E eu já visitei seu blog e seus tutoriais já me ajudou bastante, vou dar uma conferida sim no seu curso e obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.