Ir para conteúdo

Publicidade

 Tópicos semelhantes

 Estatísticas do Fórum

  • 0 Usuários ativos

    0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Foto
* * * * * 1 votos

Leitura de feed XML - Alternativas a API Google

json feed xml wordpress javascript

Melhor Resposta pwd , 12 janeiro 2017 - 20:40

Meu caro, falei me...

Olhei projeto que fiz aqui e usamos pluguin pra fazer o rest do jSON.

 

http://www.pincelada...press-json-api/

 

Abs!

Visualizar todo o conteúdo do post

  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Vinicius Cainelli

Vinicius Cainelli
  • Members
  • 337 posts

Postado 11 janeiro 2017 - 15:49

Fala galera, tudo beleza?

Seguinte, eu uso em alguns projetos projetos, uma API do Google (que foi desativada em Dez/2016), ela basicamente lê o feed do blog e transforma em um objeto jSON.

E como essa API foi desativada mês passado, eu to procurando alternativas para isso.

Alguém tem alguma sugestão? Estou com essas duas em mente:
 

  • Instalar algum plugin no WordPress, que transforma o feed XML em jSON, assim consigo fazer a leitura com JS mesmo.
  • Usar esse cara aqui: https://rss2json.com, mas ai, daqui um tempo, posso cair na mesma situação que estou agora, o serviço pode ser desativado.
     

 


  • 0

Publicidade

#2 pwd

pwd
  • Members
  • 100 posts

Postado 12 janeiro 2017 - 13:03

Mas o WP agora trabalha com jSON


  • 0

#3 Vinicius Cainelli

Vinicius Cainelli
  • Members
  • 337 posts

Postado 12 janeiro 2017 - 17:51

Não achei nada disso na documentação, sabe onde posso encontrar?
Só encontrei plugins pra isso.


  • 0

#4 pwd

pwd
  • Members
  • 100 posts

Postado 12 janeiro 2017 - 20:40   Melhor Resposta

Meu caro, falei me...

Olhei projeto que fiz aqui e usamos pluguin pra fazer o rest do jSON.

 

http://www.pincelada...press-json-api/

 

Abs!


  • 0

#5 Vinicius Cainelli

Vinicius Cainelli
  • Members
  • 337 posts

Postado 13 janeiro 2017 - 11:25

Funcionou demais.
Valeu!


  • 0




Publicidade