Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

Onde tem ASP e PHP com mysql???

Recommended Posts

Onde tem um plano com ASP e PHP que suporte access e mysql???tenho um forum, o PHPBB, e gostaria de colocar no meu site so que o site tem uma parte em ASP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.iphotel.com.br 50 Mb espaço em disco10 contas de email1 Gb de transferênciaEmail com Anti-VirusWebmail personalizadoSSL Site SeguroASP, ASP.NET, PHPASP.NET Mobile e MSXML 4Banco de dados ACCESSpor 17 reais eu acho. Dê uma olhada neste site e veja os planos que ele oferece. Este link é apenas uma dica, pode ter vários outros servidores de hospedagem asp e php juntos.Valeu.... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse eu migraria todo o meu banco de dados em Acces para mysql. Não acho legal trabalhar com as duas linguagens ao mesmo tempo, no mesmo site!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao tem problema nenhum, de boa. Acho q ele quis dizer q se um dia for atualizar tera varias linguagens, o q pode levar tempo.Mas independente de qualquer coisa, acho q você deveria deixar de usar Access. Use o MySQL que já ta bem melhor hoje em dia. Até o ASP conecta ao MySQL, ja usei uma função que conectava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.