Boa Tarde.
Bom, já ah algum tempo desenvolvi um sistema de gestão comercial online em PHP, mas não finalizei ele ainda, devido a questão visual. O sistema e toda a parte de cadastro, visualização, alteração, banco de dados já esta completa e foi então que comecei a desenvolver a parte visual do sistema. Ainda não está finalizada, por que a principio a ideia desse visual me parecia ser melhor, depois que cheguei no ponto que está, desanimei, mas ainda quero insistir nela, por isso estou postando agora, para ter um feedback bem técnico em cima. O Sistema é completamente em PHP OOP e com banco de dados MySQL. Mas a parte online não tem nenhuma funcionalidade, é apenas a parte do HTML com CSS mesmo.
Sistema de Gestão Comercial Online 1.0
Obs.: Melhor visualizado Google Chrome.
O Layout inteiro é fixo, apenas a parte de conteúdo mesmo: formulário, que é flexível (rola com o scrool).
De cabeça aberta, claro, quero qualquer comentário, pois estou com muita duvida mesmo em relação a acessibilidade e visual desse sistema, e quero melhorar ele.
Fico Grato, Abraços,
William
William Novak
Cadastrado: 25 Jan 2012Offline Última atividade: 04/07
Tópicos que criei
Últimas Notícias no Portal iMasters
Para IBM, 1,5 bilhão de pessoas usa redes sociais regularmente
Relatório da empresa prevê que, nos próximos dois anos, aproximadamente 70% das organizações irão aumentar os investimentos em tecnologias móveis.
Ver mais notícias-
Twitter
Siga o perfil do iMasters -
Linkedin
Cadastre-se no grupo iMasters -
gitHub
Códigos iMasters DEV -
RSS
Assine os feeds


Localizar meu Conteúdo
Masculino

