Ir para conteúdo

rsnow

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Comum

1 Seguidor

Sobre rsnow

  • Data de Nascimento 05/13/1989

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. Bom dia @Frank K Hosaka é uma ótima opção, porém já uso, nesse caso eu quero que o sistema faça essa conversão, pois são vários computadores que irá fazer essa importação .CSV e desse modo terá que fazer essa modificação no excel em todos e não é viável. ja faço a conversão no próprio .CSV porém muitas vezes o cliente esquece de fazer e faz a importação achando que ja fez a conversão. e isso é um problema
  2. Oi @Frank K Hosaka tudo bem? obrigado por responder. então, sempre faço essa forma que você descreveu, porém é trabalhoso, quero algo mais usual, criei todas as validações, porém acho isso muito trabalhoso da parte do cliente sempre fazer isso. queria fazer esse tratamento na hora da leitura do .CSV.
  3. Bom dia a todos; Estou com problema na leitura de um arquivo .CSV, a coluna que contém número de CNPJ está vindo convertido em notação científica e não estou conseguindo converter para numeração correta Ex: 3,04918E+12 eu quero mostrar o valor que se encontra convertido que no caso é 3049181000139 porém faço isso manual no próprio excel e isso se torna muito trabalhoso toda vez. alguma luz?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.