Jump to content

William F. Rodrigues

Members
  • Content count

    47
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

William F. Rodrigues last won the day on October 3 2014

William F. Rodrigues had the most liked content!

Community Reputation

9 Regular

2 Followers

About William F. Rodrigues

  • Birthday 01/24/1985

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. William F. Rodrigues

    função rowCount com PDO e SQL Server

    Você pode usar como no exemplo 2 do link que passei, que é um exemplo de como fazer ou usar o fetchAll http://php.net/manual/en/pdostatement.fetchall.php. Ele retorna um array vazio caso não tenha registro encontrados.
  2. William F. Rodrigues

    função rowCount com PDO e SQL Server

    Está na parte dos exemplos, exemplo 2, ele é uma sugestão para substituir o rowCount. "Exemplo #2 Counting rows returned by a SELECT statement For most databases, PDOStatement::rowCount() does not return the number of rows affected by a SELECT statement. Instead, usePDO::query() to issue a SELECT COUNT(*) statement with the same predicates as your intended SELECT statement, then usePDOStatement::fetchColumn() to retrieve the number of rows that will be returned. Your application can then perform the correct action."
  3. William F. Rodrigues

    função rowCount com PDO e SQL Server

    http://br1.php.net/manual/pt_BR/pdostatement.rowcount.php Veja no manual ele diz: "PDOStatement::rowCount() returns the number of rows affected by the last DELETE, INSERT, or UPDATE statement executed by the corresponding PDOStatement object." Sendo que ele diz também que na maioria do bancos de dados o rowCount não retorna o número de linhas afetadas pelo SELECT.
  4. William F. Rodrigues

    função rowCount com PDO e SQL Server

    O problema deve ser por você estar preparando as 2 query antes de usar o execute; Quando você faz: $consulta->execute(); Você já tem 2 query preparadas, então ele deve estar executando as 2 e assim o rowCount fica maior que 0, pois cadastro o usuário. Tente colocar a parte que prepara o cadastro dentro do if que onde você verifica se o rowCount é maior 0.
  5. William F. Rodrigues

    Conta entre três horários

    Eu testei esse seu código aqui e mostro como resultado 09:00.
  6. William F. Rodrigues

    Conta entre três horários

    Você não precisa usar o strftime, somente o strtotime; $inicial = '08:00'; $inicial = strtotime($inicial);
  7. William F. Rodrigues

    Conta entre três horários

    Você pode colocar 2 horários para subtrair, use o strtotime nos 3 horários e faça como você colocou: hora total = final - inicial - intervalo; E depois use o: date('H:i:s',$horaTotal);
  8. William F. Rodrigues

    Exibir e contar dados com PDO

    No site da documentação do PHP está um pouco diferente, está assim: $sql = 'SELECT name, color, calories FROM fruit ORDER BY name'; foreach ($conn->query($sql) as $row) { print $row['name'] . "\t"; print $row['color'] . "\t"; print $row['calories'] . "\n"; } Note que nesse exemplo não usa o fetchAll(); tente retirar ele. Veja no link: http://php.net/manual/pt_BR/pdo.query.php
  9. William F. Rodrigues

    SELECT com dados controlados

    Caso não tenha registro de algum horário você não terá ele no while e com o script dessa forma ficará faltando os horários que não tem nenhum registro. Você terá que pensar em uma forma de detectar isso, quando coloquei a sugestão com array você poderia verificar se no array tem o índice de cada horário assim mesmo que o select não o traga você saberia com essa verificação.
  10. William F. Rodrigues

    SELECT com dados controlados

    Cara é o seguinte eu tinha falado de fazer com um array. Mas do jeito que você está fazendo é colocando na variável $teste o total e na variável $teste2 a hora. Ai quando você vai montar o <option> você tem que colocar um if verificando se $teste é >= 6 caso for colocar a class h_apagado e caso contrário h_aceso <option class="<?php if($teste >=6) { echo "h_apagado"; } else { echo "h_aceso"; } ?>" value="<?php echo $teste2; ?>"><?php echo $teste2; ?></option>
  11. William F. Rodrigues

    SELECT com dados controlados

    Na execução do while você poder colocar os resultados em um array para poder verificar quando está montando os <option> while ( $count = mysql_fetch_array($contando)){ $res[$count[0]] = $count[1]; } Tendo esse array é só acessar o item que deseja e verificar se é maior que 6.
  12. William F. Rodrigues

    SELECT com dados controlados

    Você terá que percorrer o resultado do select no while. while ( $count = mysql_fetch_array($contando)){ echo "Hora: " . $count[0] . "<br/>"; echo "Total: " . $count[1]; } Assim você verá os resultados linha por linha.
  13. William F. Rodrigues

    SELECT com dados controlados

    Faça uma só consulta contando os registros (count) agrupado pelos horários (horario_cand1). Assim você terá o resultado parecido com isso: count horario_cand1 5 8h às 8h30 2 8h30 às 9h 8 9h às 9h30
  14. William F. Rodrigues

    Pegar valor input após autoComplete

    Siga esse exemplo: http://jqueryui.com/autocomplete/#remote Ele faz exatamente o que você quer, a unica diferença é que ele coloca o valor em uma div e não em um campo. Obs: você deve colocar assim no js: $("#produto1").autocomplete({ source : "autoCompletePro.php", .... });
  15. William F. Rodrigues

    Pegar valor input após autoComplete

    Tente algo como ui.item.descricao. Se não der certo use algum debugger como Firebug ou o F12 do navegador para inspecionar o retorno do autoCompletePro.php. Assim você saberá como acessar a variável ui.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.