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Xremix31

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  1. Olá. Estou com um problema que não estou a conseguir resolver algum tempo. eu queria que no Objecto da Classe player quando fizesse o set para uma nova tile (casa) ele mostrasse o boneco nessa posição. o meu problema está quando quer mostrar o círculo vermelho noutra tile(casa) ele lança uma excepção que diz que a função não está definida na classe player será possível me ajudarem a consertar este problema? tenho um projecto escolar para levar para frente mas sem conseguir esta parte não consigo fazer o resto. Agradecia imenso a vossa ajuda. O código é o seguinte: //CLASS TILE class tile { constructor(x, y, id) { this.id = id; this.centerPos = createVector(x, y); this.listajog = []; this.posPlayer1 = createVector(this.centerPos.x - 5, this.centerPos.y - 5); this.posPlayer2 = createVector(this.centerPos.x + 5, this.centerPos.y - 5); this.posPlayer3 = createVector(this.centerPos.x - 5, this.centerPos.y + 5); this.posPlayer4 = createVector(this.centerPos.x + 5, this.centerPos.y + 5); } showTiles() { rectMode(CENTER); rect(this.centerPos.x, this.centerPos.y, 50, 100); } mostrarJogadores() { if (this.listajog.length != 0) { for (var i = 0; i < this.listajog.length; i++){ console.log(this.id); if (this.listajog.getId() == 1 && this.id == this.listajog.getTileID()) { circle(this.posPlayer1.x, this.posPlayer1.y, 5); } else if (this.listajog.getId() == 2 && this.id == this.listajog.getTileID()) { circle(this.posPlayer2.x, this.posPlayer2.y, 5); } else if (this.listajog.getId() == 3 && this.id == this.listajog.getTileID()) { circle(this.posPlayer3.x, this.posPlayer3.y, 5); } else if (this.listajog.getId() == 4 && this.id == this.listajog.getTileID()) circle(this.posPlayer4.x, this.posPlayer4.y, 5); } } } startGame() { this.listajog.push(pl1); this.listajog.push(pl2); this. listajog.push(pl3); this.listajog.push(pl4); } } ///////////////////////////////////////////////////// //CLASSE JOGADORES class Jogador { constructor(id) { this.id = id; this.tileID = 0; } getId() { return this.id; } setTileCount(diceResult) { this.tileID = this.tileID + diceResult; } getTileID() { return this.tileID; } } //CLASS MAIN var jog = 0; var tls = new Array(4); function setup() { createCanvas(400, 400); background(220); for (var i = 0; i < tls.length; i++) { tls = new tile(100 + ((i + 1) * 60), 100, i); tls.showTiles(); } pl1 = new Jogador(1); pl2 = new Jogador(2); pl3 = new Jogador(3); pl4 = new Jogador4); } function draw() { for (var i = 0; i < tls.length; i++) { tls.mostrarJogadores(); } } function mousePressed() { tls[0].startGame(); } function keyPressed() { pl1.setTileCount(2); pl1.mostrarJogadores(); }
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