Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amos

Tem como passar variável para pop-up?

Recommended Posts

E ae galera...tipo assim... eu tenho um pequeno sistema de noticias, onde e gerado um link para Q O USER POSSA VISUALIZA-LA... E a minha duvida é...Pelo fato de o meu link estar sendo gerado de dentro de um tag "echo" tem como abrir um pop up com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi o que você ta precisando...Mas se for a mesma coisa que eu... e alguém puder ajudar...Por exemplo, no meu caso...Tenho uma página de buscas (b.php) q é chamada através de um botão com um link na pagina principal de um formulario de dados (f.php) Gostaria de saber se da pra fazer essa minha pagina de buscas (b.php) aparecer em uma pequena janela como um pop up, pra fazer a busca nesse pop-up e depois retornar o valor escolhido atraves da busca para a pagina q chamou a busca (f.php)?Se não tem como fazer isso, gostaria de saber se posso definir um tamanho de janela para q quando o usuario clique no botao (que chama a pagina b.php) para que ela aparece pequena (um tamanho de 1/4 da tela, por exemplo) e sem os botoes padrao, guia de links e barra de endereços...Como posso fazer? :blink: Alguem sabe...?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.