Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanizinhaSP

Outlook...

Recommended Posts

Olá amiguinhos, tudo bem com vocês? Estou com um problema um amigo meu falou que eu poderia achar as respostas aqui, no fórum do Imasters. Bem ai se vai a minha dúvida.Meu irmão montou uma rede entre dois computadores aqui em casa. O que ele usa é o principal. Tem o meu(acho que o nome que se dá é cliente, é isso?). O meu computador agora não abre mais as minhas mensagens do OutLook. Se eu conectar pela conexão discada, eu até consigo baixar as mensagens, mas através da ADSL, eu não consigo.Meu Anti-Vírus também não atualiza, o que pode ser?Amiguinhos, poderiam me ajudar a solucionar os meu problema?Um beijo a todos vocês.Daniela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Internet não foi compartilhada corretamente. Quando ele compartilha a internet pela máquina servidora, na máquina cliente basta colocar as configurações do IP como automáticas, que ele reconhece a rede e poderá utilizar todos os serviços.Se você consegue navegar em sua máquina, mas não atualizar o antivirus ou consegue utilizar o Outlook, deve ser que ele colocou algum programa de proxy que barra estes recursos.Neste forum (redes) tem vários tópicos que respondem a dúvidas semelhantes. Procure por "Compartilhar Speedy"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.