Stealth 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Ae galera, to pra comprar um PC novo, e achei um aqui que me parece bom, queria a opinião de vcs:Processador Pentium 4 2.8 GhzPlaca Mãe Asus256 mb DDRHD 40 Gb 7200 rpmMonitor 17Gravador de CD e leitor DVDVGA GeForce 3D 128 mbQueria a opinião de vcs sobre as peças, se vai ser um PC que rode legal os jogos, se deveria trocar algo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Qual o valor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 O valor eu to pesquisando ainda, queria saber se são boas as peças :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 muito bem, vamos lá.... opiniao minha, e do q eu acho q eh melhor, hein! Processador Pentium 4 2.8 Ghzo processador eu pegaria um Athlon, mas isso eu to falando EU, pq nao gosto de pentium.... athlon tem um desempenho melhor... pega um barton 2.6 XP q ta de bom tamanho.. sem contar q eh bem mais barato :D Placa Mãe Asusqual asus você se refere? se fosse pra comprar uma asus sem gastar muuuito numa placa mae (no maximo uns 550 conto), eu pegaria a Asus A7V8X - Deluxe (q tem o melhor som onboard do mundo Dolby Soundstorm)256 mb DDRvocê vai usar a makina pra q? se for pra aplicações profissionais ou design, ou mesmo pra jogos, mete logo 512... 256 eh poucoah, e se realmente for pegar a asus, pega ddr 400... e da sansung, marcas baratas dao problema... eu tenho faz mais de 2 anos uma ddr 266 q custo uns 130 conto, e me arrependo pq dps desse tempo de uso ela começa nao funcionar direito, parece q eu to com um micro com 64 de ram pc100 :( HD 40 Gb 7200 rpmexiste um tipo de hd q é melhor e mais rápido q esses de 7200 q tem hj no mercado, só q eu nao me lembro o nome dele... a diferença de preço é mínima, coisa de 30 reais, e você fica com um hd bem melhor.... ele é quase um scuzi, mas nao chega a issoquem souber e puder falar a marca desse hd, seria bom.. Monitor 17eu pegaria um flatron de 17 da LG, q ta de bom tamanho.... ou, se você tiver grana pra gastar num modelo mais sofisticadinho, pega o flatron da LG q custa uns 900 pau e pega 1280 em 85 hz... a imagem dele é melhorGravador de CD e leitor DVDcara.... conselho: nao pegue coisas q fazem tudo de uma vez.... eu tenho uma gravadora dessas, ela lê dvd, grava cd, mas nao le quase nenhum cd! me arrependi, é uma m*****.... compra um gravador apenas q seja de boa qualidade.... um creative ou um sansung sao bons... lg é fraquinho pra gravadorVGA GeForce 3D 128 mbc quer rodar pra jogos, né? então esqueça placas de 128 megas.... essa geforce q você ta falando deve ser a gef 4 mx 440 ou similares, a linha MX da geforce é uma bosta, elas prestam pra agora, mas daqui a 6 meses ja nao tao rodando os jogos q realmente sao bons.... eu aconselho uma FX 5500 pra cima... uma placa boa seria a FX 5700 de 256... tá uns 800 conto... ou... se você for o tio patinhas, gaste 2000 reais numa geforce NX 6800 256,... mas me convide dps pra ver ela rodando na tua casa hehehe :lol: :lol: e é isso, kra... o q eu te dei aí eh a config de um micro fodao, sem coisas de baixo custo... pq se for pra rodar jogos e outras aplicações com máquinas de baixo custo, esqueça.. c vai ter dor de cabeça mais pra frente.... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Valeu cara, se me deu uma ajudona, soh que pelo custo beneficio esqueci aquele pc ali, to com essa conf nova, se puderem dar uma olhada:Monitor 17 SyncMaster Tela Plana 753DFx Placa de video GeForce FX 5200 Processador Pentium 4 HT 2.8 GhzHd Quantum 40 gb 7200 rpm512 ram DDRPlaca de rede 10/100Placa mãe AsusTo com algumas duvidas: Andei dando uma olhada na Net sobre as placas G Force, e vi varias fotos diferentes da Geforce 5200, queria saber qual seria a melhor , se possivel postar uma foto de como ela eh pra eu poder ter uma ideia, ela vale a pena mesmo comprar? Ela roda bem os jogosOutra coisa, Placa mãe Asus, uma boa, que aguente bastante, essa Asus A7V8X - Deluxe que o Thompson´é realmente uma boa opção com essa nova conf??Desclpem o post meio grande, eh que num entendo mt bem de hardware, e to com duvidas na hora de comprar esse PC, eu pretendo usar ele pra jogos, e tbm pra design grafico (Programas 3D tbm), se puderem me ajudar a fazer uma boa escolha eu agradeceria :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Monitor: Tudo OK cara!Processador: Se for mesmo o "HT" muito bom.512 DDR RAM: OK!Placa de Rede 10/100: OK! Mas se ler abaixo a placa mãe...nem vai precisar dela...Geforce FX 5200: Ah cara...sei não viu...a Geforce FX 5200 não acho uma tão boa opção assim...se eu fosse você...investiria em uma ATI RADEON 9600 XT (128mb ddr - 128 bits de interface gráfica). Seu custo benefício é muito melhor...no comments ^_^ .Placa mãe ASUS a7v8x deluxe: Ah...não é novidade no mercado...se eu tivesse uns 450 conto pra depositar na placa mãe...iria com uma P4P 800 (chipset INTEL 865 PE MCH, 5 PCI, 8 USB, 4 DDR, áudio de 6 canais e rede 3COM 10/100/1000)HD Quantum 40gb 7200 rpm: Bom cara...daí vai de você mesmo...você tem Banda Larga? Pq com um PC desses e uma banda larga...acho q vai desejar ter um HD com pelo menos o DOBRO do tamanho...sei lá...depende de cada usuário...Espero ter ajudado..abraços...flw... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Opa, valews cara, se deu uma ajudona, então num vale a p0ena compra um GeForce? Precisom compra uma Asus mesmo, arranjo mais barato, soh que preciso de um modelo bom, se alguem souber, Vlws :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Eu uso uma Geforce MX 440 como citado acima...q o povo acha uma m*****...a FX veio com um poko de nhenhenhe revolucionário mas não me atraiu não...mas um ATI RADEON 9600 XT...VIXI... :wub: :wub: :wub: no comments para essa belezinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Opa, alguns coments... ^_^ Kra coloca um HD de 80....por questao de 50 reais...você naum vai ficar na mao depois de um tempo...você falou que mexe com desgin, isso ocupa espaço pra k....e tipo num sei, mas um monitor de cristal liquido sairia muito kro??Tipo depende que programas de design você iria trabalhar, no minimo um cristal liquido ou monitor de 19'....e a memoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 soh pra completar...eh q eskeci...e a memoria 512Mb...no minimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius R. 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2004 Nossa cara...você tem uma máquina de responsa.. As escolhas foram muito bem feitas..mas na minha opinião, eu colocaria o procesador Athlon XP, q é mais eficiente e mais barato q o Pentium. Em relação a placa - mãe, te aconselho a você comprar uma placa off - board... o custo vai ser maior mais vai te mais rendimento!!! beleza... Valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Valew pela ajuda galera, qualquer duvida eu posto aqui denovo beleza :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites