animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Meu micro chegou agora montei ele, tem uma pla maefsb266 k7 pcchips com processador 1.8 80gb de hd 256 de memória coloquei o win98se nele pq acho rapido, algum sabe oq pode ser?alguem acha q com o 2000family vai ficar melhor, oq fica rapido nele?obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 ela não pega 16bits de video.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 sei lá pq pq eu sempre coloquei mas quando eu mudo para 16 ou 32 bits ele fica preto e traba esta b_sta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Deve ser problema com o driver da placa de video.Eu no seu lugar colocaria o Windows XP, não teria este tipo de problema com o vídeo. Se ele ficasse meio lento, desativaria os efeitos visuais, mas como seu processador é bem rápido acho que isso não vai acontecer. O Win2000 também é uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2004 Abra o icoen video e veja como esta o caso do driver dele, tem na janela um botao que, faz uma atualização!Veja se o problema naoé isso ai!Agora, qual é a resolução?Faça mudanças aos poucos assim:Primeiro ponha a reolução desejada, depois ponha a cor p/ 16 bits, reinicie o micro, depois altere p/ 32 bits, dai reinicie!Na janela que citei no inicio, tem outras configurações, da uma olhadinha p/ ver se nao ha algo marcado ou desmarcado![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites