Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

animar'z

meu micro não pega 16bits

Recommended Posts

Meu micro chegou agora montei ele, tem uma pla maefsb266 k7 pcchips com processador 1.8 80gb de hd 256 de memória coloquei o win98se nele pq acho rapido, algum sabe oq pode ser?alguem acha q com o 2000family vai ficar melhor, oq fica rapido nele?obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser problema com o driver da placa de video.Eu no seu lugar colocaria o Windows XP, não teria este tipo de problema com o vídeo. Se ele ficasse meio lento, desativaria os efeitos visuais, mas como seu processador é bem rápido acho que isso não vai acontecer. O Win2000 também é uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o icoen video e veja como esta o caso do driver dele, tem na janela um botao que, faz uma atualização!Veja se o problema naoé isso ai!Agora, qual é a resolução?Faça mudanças aos poucos assim:Primeiro ponha a reolução desejada, depois ponha a cor p/ 16 bits, reinicie o micro, depois altere p/ 32 bits, dai reinicie!Na janela que citei no inicio, tem outras configurações, da uma olhadinha p/ ver se nao ha algo marcado ou desmarcado![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.