Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Função

Recommended Posts

Pessoal, to precisando criar uma função que avise as pessoas que estao a mais de 45 dias sem se conectar no site, que ela tem 15 dias pra se conectar (ou seja, avisar 15 dias antes), se nao o seu cadastro vai ser apagado. Alguem pode me ajudar?GratoEduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte isso implica em algumas coisas eu possso fazer o seguinte te ajudo por email a fazer isso quando a classe estiver pronta agente posta ela aqui para a galera ver comentada pode ser? se sim me procura por email

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha, não vou fazer a função pra ti. Mas posso te ajudar com a lógica se tu deres mais detalhes.Tu ta gravando o último acesso em algum tipo de banco de dados?Tu queres que esse tipo de aviso seje por email?Tipo, dá mais detalhes do teu problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisa fazer a funcao pra mim nao, so preciso entender como ela vai funcionar... Eu to gravando o ultimo acesso no formato datetime na hora q a pessoa faz o login. Caso ela use o logout eu do um update no mesmo campo pra gravar a nova hora.Esse aviso q eu to querendo fazer tem q ser por email, automaticamente qnd algum admin clicar na pagina q vai fazer essa verificação, o sistema vai enviar pra ele esse email de aviso.Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Como a hora está gravada no bd, você só calcula 15 dias em time e verifica. Se time do bd for maior q 15 dias, envia aviso.Basicamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.