Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

ele nao aceita o site em frames.

Recommended Posts

Ola amigos, o site buscape que eu sempre coloco o link deles no meu site sempre abriu com o:|______| > Topo uma frame do meu site| || || |----------E o resto é o site do buscape, so que agora quando o site abre e é caregado ele automaticamente desfaz o que eu fiz e aparece sem o frame do topo.Alguem sabe como bloquear isso ???Agradeço desde já;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no site do BuscaPe e consegui edita-lo, ele usa o seguinte codigo para que ocorra o que eu sitei acima:<script language="JavaScript"> if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;</script>Alguem sabe algum meio de enganar esse codigo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei no site do BuscaPe e consegui edita-lo, ele usa o seguinte codigo para que ocorra o que eu sitei acima:<script language="JavaScript"> if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;</script>Alguem sabe algum meio de enganar esse codigo ???

Isso nao existe...Nao se engana codigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.