Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianomf

Instalar plugin do flash no opera 7.20

Recommended Posts

Olá Pessoal!Intaleri o flsh 6 e 7 no opera 7.20 para o Conectiva Linux 8 mas quando abro o opera e entro numa página que exige plugin para flash não carrega fica um espaço em branco na animaçãoAlguém sabe o que posso fazerSe possível mandar o passo-a-passo da instalação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o plugin do flash 6 no meu opera só que aparece um tela preta onde era para aparecer a animação em flash o que faço agora alguém sabe o que posso fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o plugin do flash 6 no meu opera só que aparece um tela preta onde era para aparecer a animação em flash o que faço agora alguém sabe o que posso fazer

Você seguiu a instalação que está descrita no artigo??? É só seguir, se der algum erro avisa aí fica fácil de ajudar, só da forma que está falando fica complicado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Passoal!

Eu segui exatamente igual ao passo a passo para instalação como descrito abaixo, mas ainda fica preto as animações em flash quando fui fazer um teste do que estava instalado no site do opera ele me mostrou que o macromedia flash player está instalada com sucesso ateá aparece a animação mas o shockwave player ainda não foi instalada mostra no lugar da animação uma tela em branca, e instalei um pacote em rpm e os outros em tgz na versão 6 e 7,como instala o shocjwave para o linux no opera 7.20

[root@vialux2 root]# tar xvzf install_flash_player_6_linux.tgz install_flash_player_6_linux/install_flash_player_6_linux/flashplayer.xptinstall_flash_player_6_linux/libflashplayer.soinstall_flash_player_6_linux/flashplayer-installerinstall_flash_player_6_linux/readme.htminstall_flash_player_6_linux/readme.txtinstall_flash_player_6_linux/.readme.txt.swp[root@vialux2 root]# cd install_flash_player_6_linux[root@vialux2 install_flash_player_6_linux]# ./flashplayer-installerCopyright(C) 2002-2003 Macromedia, Inc.  All rights reserved.Macromedia Flash Player 6 for LinuxMacromedia Flash Player 6 will be installed on this machine.You are running the Macromedia Flash Player installer as the "root" user.Macromedia Flash Player 6 will be installed system-wide.Support is available at http://www.macromedia.com/support/flashplayer/To install Macromedia Flash Player 6 now, press ENTER.To cancel the installation at any time, press Control-C.NOTE: Macromedia Flash Player requires two font packages      to be installed, ttfonts and urw-fonts.Press ENTER to continue...NOTE: Please exit any browsers you may have running.Press ENTER to continue...Para o Opera:Please enter the installation path of the Mozilla, Netscape,or Opera browser (i.e., /usr/lib/mozilla): /usr/lib/operae também fiz para o netscape e o mozila e o mozilafirebird como descrito abaixoPara o Netscape:Please enter the installation path of the Mozilla, Netscape,or Opera browser (i.e., /usr/lib/mozilla): /usr/local/netscapePara o Mozilla:Please enter the installation path of the Mozilla, Netscape,or Opera browser (i.e., /usr/lib/mozilla): /usr/lib/mozillaPara o MozillaFirebird(caminha onde está instalado):Please enter the installation path of the Mozilla, Netscape,or Opera browser (i.e., /usr/lib/mozilla): /root/MozillaFirebird/----------- Install Action Summary -----------Macromedia Flash Player 6 will be installed in the following directory:Browser installation directory = /usr/lib/operaProceed with the installation? (y/n/q): yInstallation complete.Perform another installation? (y/n): n

Como também fiz o mesmo processopara averão 7

E também instalei esses rpm

flash-0.4.10-1cl.i386.rpm

flash-plugin-7.0.25-1.i386.rpm

Mas ainda não deu certo e olha que instalei com os navegadores todos fechados

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho se ele detectou o plugin deveria estar tudo funcionando. Nenhuma animação é vista ou apenas algumas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma em nenhuma página que contenha flash fui verificar se os plugins foram instalados no site do opera onde tem para testar e o macromedia flash e o macromedia shockwave não aparece a animação o que devo fazer no mozilla o flash foi instalado corretamente até animação aparece no netscape também mas são navegadores lentos e minha máquina fica lenta ao inicia-los, menos no opera e é o navegador que mais utilizo pois é leve o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma em nenhuma página que contenha flash fui verificar se os plugins foram instalados no site do opera onde tem

Usa o Mozilla Firefox ele é super leve, e muito fácil de instalar, eu uso ele é show de bola, antes eu também era usuário do opera.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu consegui instalar o plugin o que eu fiz foi remover o opera e todo a sua pasta e o instalei novamente sem por plugin no /usr/lib/opera pois ele utilizou dos outros navegadores

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu consegui instalar o plugin o que eu fiz foi remover o opera e todo a sua pasta e o instalei novamente sem por plugin no /usr/lib/opera pois ele utilizou dos outros navegadores

Que bom ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.