photoshopuau 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 eu instalei minha impressora no windows 2000 sp4 e configurei normalmente fiz o testes e tudo estava ok... 2 dias depois quando fui usar a impressora nao estava mais la...???? eu me loguei com poderes de administrador para instalar a impressora novamente... e quando tento instalar ela da um erro de RPC... o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 A maquina é usada so por você?Ou ela esta em rede?você ja pensou em fazer uma varredura por algum arquivo malicioso por ai? (trojan, ou algo assim?)Ja verificou virus?Agora, os drivers foram devidamente instalados?Atualizou os mesmos??Pode, eudisse, pode ser arquivo corrompido, tente desinstalar e instalar de novo a impressora, pegue os drivers mais novos ou em outros sites e veja se funciona!Aparece alguma mensagem de erro quando você tenta usar a impressora?Pode, eu disse, pode ser conflito!é estranho isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Pode ser que você instalou ela como usuario comum...Qts usuarios, você tem configurado nessa maquina?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites