Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicio Ribeiro Arruda

Popup

Recommended Posts

Bom dia,Queria saber como faço para abrir uma janela popup, na mesma janela do navegardor, não separadamente mas nas mesma janela, por exemplo. Quando eu clicar na link, abrirá uma janela popup, reduzida, a partir da mesma janela do navegardor. Queria, saber como faço isto devido ter um site em 800x600 para quando eu abrir ele no monitor do meu colega que é de 17 polegadas, o navegador abrir automaticamente, 800x600, e não sobrar espaço. Quando tentei abrir no monitor dele de 17 polegadas, o navegador abriu todo e ficou um grande espaço em brando na página. trabalhei com percentagem na tabela da página mas os campos de formulários e as imagens ficaram pequenos. O que devo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!Aqui a sua duvida foi alterada , pois você deseja fazer uma pop, so nao entendi direito!você deseja uma pop, dentro do navegador do usuario?Nao sei, acho que isso nao da p/ fazer... ou fica fora ou nao!Salvo se, você usar iframe, dai fica um site dentro do outro!No caso de usar outra resolução, você pode:criar site nas tres resoluções mais usadas e no index, colocar um script que capta automaticamente a resulocao do usuario e joga ele no site devido!Ou você pode fazer o site normal p/ a resolução 800x600 e centralizar ele, ou seja, usar pixels na tabela p/ nao alterar nada quando mudar de resolução, apenas centralize ele no centro do monitor[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo... se é que eu entendi direito, você quer redimencionar a janela de acordo com a resolução de tela e tamanho de monitor... essa função abaixo resolve seu problema....

você tem q criar um site dentro de uma tabela principal para evitar esse espaço em branco.... e a mesma tem q ter o valor "width=100%"

<body><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><!-- Inicio do Conteudo do site --><!-- Fim do Conteudo do site --></td></tr></table></body>

Falows!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.