Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CyberDesignner

Fundo em degradê

Recommended Posts

<body background=http://www.dwmx.com.br/tutoriais/04_css/background.jpg> <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala xará... =)Intaum meu velho, nem adianta fazer esse olhinho kara, porque num ajudou nada... o.ÔTipo, na verdade... eu tava querendo que me explicasse como que eu faço esse fundo degradê com css... para que quando o site "crescer" em tamaho vertical, e ou horizontal, o degradê continuasse certo... =)você soh me passou uma linhasinha do codigo, eu queria, de preferencia, que você me explicasse a logica.... =)Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehehe.... beleza, acho q tenho a fonte aqui, mas nao posso postar agora pq to meio ocupado, so passei aqui pra da uma olhada na corrida...segura as ponta i, logo respondo!!!falows!!! <_< :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E se você fizesse o seguinte: usar essa imagem que enviaram e colocar como cor de fundo a cor do ultimo pixel dessa imagem, e colocasse pra que ela se repetisse somente para direita e não para baixo (background-repeat: repeat-x), eu fiz um teste aqui e ficou mais ou menos, não sei se é exatamente isso que você quer saber, mas já é alguma coisa

html

<html><head>  <title>teste background</title><style>    body{         background-repeat:repeat-x;    }</style></head><body bgcolor="#c5cfd0" background="background.jpg" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><div style="height:6000"></div></body></html>

Não se esqueça que é necessário a figura background.jpg na mesma pasta do arquivo pra funcionar

Abraço

PS.: essa música é do Renato Russo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.