tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Ola pessoal.To com um probleminha.Eu tenho alguns swf ( principal.swf - 01.swf - 02.swf 03.swf). OKO principal carrega o 01.swf com um loadmovie. OKteria como eu controlar um MC que esta dentro do SWF PRINCIPAL.SWF pelo 01.SWFEu queria dar uma função simples on (press){ MC.gotoAndPlay(02);}Teria como eu comunicar um SWF com o outro se alguem poder me ajudar..ObrigadoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 pow veio... num eh bem o q você ker mas pode te dar uma luz!!!! dah uma olhadinha nesse tuto!!!! http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=419 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 E cara eu ate vi esse tutorial mais nem consegui fazer.Se alguem souber como fazer post ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffinho 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Caro amigo,Não entendi o q você quer. você tem o Principal q carrega 0 1.swf, certo? você quer então controlar o 1.swf carregado através do 2.swf? O 2´.swf está carregado tbém no principal ou está fora dele?Explique melhor pra eu tentar ajudar.Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 E ae galera. belezaOlha Jeffinho eu tenho o principal.swf e o 01.swfO principal carrega o 01.swf esse 01.swf tem varios botões.O q eu quero e que quando clicar em um desses botões ele execultase um MC q ta dentro do Principal.swfSe tiver alguma duvida ainda post ai Abraços - obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffinho 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Caro Amigo,você quer q um botão q está no mc1 dentro do principal controle outro mc que tbém está dentro do principal, certo? Vamos supor q você quer dar o comando play: use o código_root.nomedomc.play();Esperto ter ajudado.Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 E ae galera....E ae Jeffinho beleza..E cara ainda ñ é isso.E o seguinte eu tenho dois SWF - 01.swf e 01.SWF - beleza?O 01.swf da um loadMovieloadMovie(02.swf,2);beleza dentro do 02.swf eu tenho os botões e o que eu quero e fazer q pelo 02.swf eu execulte uma ação no 01.swf.Se fosse no mesmo SWF eu faria on (press){_root.MC.gotoAndPlay(02);}Mais como fazer para execultar ações em SWF DIFERENTES??Se alguem souber .Agradeço Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffinho 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 E ae brother!!!Bom, o "1.swf" dá um loadMovie no "2.swf", certo...Mas você falou de um "Principal"...O "1.swf" é carregado pelo "principal.swf" pra depois carregar o "2.swf"?Inté!Jeffinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites