Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

battle of counter strike

Recommended Posts

Po, quero brincar tb... pena q nao to com CS instalado no PC... é q jogo toda terça com a galera, aí se eu tiver instalado em casa vou enjoar e nao vou querer ir na Lan, sacam ??Q aí eu faria uns screenshot e chamava no PS.... mas tenho uma idéia pra uma figura, só q ficar procurando img na net nem rola.... meu nick no CS é D3M0L!D0R.Tipo, o homem sem medo... hehehe... parto pra cima mermo. :blink: e sou CT.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô fábio eu comecei a fazer um aki com uma mira etalz...mas você num se importa se o meu tiver isso tb não neh??? aliás eu q fiz a mira e talz... vou achar uma img de um terror oa aki e depois akabo de fazê-la...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae HYper vadio fico camperando ca b47 neh !!!!faça isso la na Caom dex q vamo leva você na faca ehhehehheheae ao decorrer da semana eu faço um!

Compartilhar este post

Link para o post

auhauahuahauhauahauhaua q comedia, show d bola. vou postar uma aki tb se der tempo. (pode neh???) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hheheheh isso ai galera.to gostando de ve....podem postar sim.viu Bruno....mandal a...... quero so ver a galera jogando ahuauhaauh deve ser muito comedia...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, vai rolar CS lá depois da COMDEX ???Ahhh, q droga... eu queria ir... saco.Ia ser legal geral do fórum jogando junto.

Compartilhar este post

Link para o post

auhahuauahauhpww con certeza de la vamos tomar umas breja.....joga um cs se la....pw tem q aproveita a galera reunida

Compartilhar este post

Link para o post

boa rubemmm vamos pessoal......bom de qqer forma.....e so eu terminar minha imagem do battle das mulheres..q faço outra akii

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb pow FDS eu soh voltei pa casa pa comer e foram raras vezes ehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Fábio..da hora o seu screen..mas matar boots está fora de moda haha...o esquema é um online mesmo que o bicho pegaaaaa!!!Os trabalhos mostrados aqui tão saindo de 1° classe..aguardo mais imagens... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa eu to em tanta battle e taum sem tempo q esqueci essa aki =P me perdoa aew Fábio e galera!!!eu faço a minha amanhã!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.