Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chagas

Php

Recommended Posts

Pessoal...sou novo no forum...queria saber qual o melhor procedimento....para eu aprender e que tenha uma sequencia porque não queria pular....sou leigo no assunto... seria primeiro Php ou Asp ou Java.....alguem poderia me explicar um resumo só...o que cada um faz....a diferença....qual devo começar primeiro...desculpe a minha ignorância, mas quero começar...indo atrás de tutorial apostila...o que eu quero é aprender....conto com a compreensão de vcs.Não sei se é aqui que era pra postar...se não for me desculpem mais uma vez.Abraços a todos.Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São pessoas como você que faz este forum ser super legal.....acho que o caminho é esse troca de informações ...ou seja união...e isso que falta em nosso governo não é? Te agradeço de coração pela dica......Veleuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o php editor...vou precisar do apache....ou tenho que arrumar o esasy php...essa é minha dúvida....preciso compreender melhor para colocar a mão na massa...obrigado pelas dicas...olhei as dicas de um tutorial passo a passo legal mesmo.....mas a dúvida é essa. Omelhor me explique o que é apache...como funciona é o easy php....e qual a diferença do php editor...esse eu tenho.Com essa explicação por onde começo....cara estou com muita vontade de apreender.....os comando parece não ser complicado.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Passos:

1o Ter vontade de aprender;

2o Aprender logica de programação;

3o Aprenda HTML/Javascript/CSS aprenda de inicio a trabalhar com form do html

4o pegue uma apostila no maximo 50 paginas (uma que seja na pratica);

5o nunca fique lendo muito e sim faça na pratica.

6o site bom para saber oq cada função do php faz: www.php.net

7o Duvidas: www.google.com.br