Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arzanardi

PHP e XML e MySql...eu consigo...?

Recommended Posts

Olá Pessoal!!!Eu estou desenvolvendo um projeto que vai interagir um progrma interno da minha empresa coma internet....O programa que eu tenho aqui é um programa de incluir solicitações...é interno somente....Agora eu quero que os meus clientes vejam essas solicitações....vou utilizar o PHPO programa interno trabalha com banco Acess e não é viável eu muda-lo nesse primeiro momento. Então, esse meu programa interno vai gerar um XML com os dados e enviar para um servidor o qual eu rodarei um PHP que lerá o XML, salvará seus dados e incluira no Mysql...ai meus clientes poderão ver suas solicitações online...certo...entenderam?Pontos que eu preciso de ajuda1)Eu sou iniciante em PHP e não sei interagir "XML e PHP"....preciso ler e salvar os dados no banco MySql do meu servidor na internet.2)Como e vou protejer meu XML para que ninguem abra e leia seus dados?Agradeço muito suas ajudasvaleu mesmoArzanardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegue sim a principal caracteristica do xml é justamente essa trocar dados entre aplicações...

 

de uma olhada nas matérias do colunista do imasters sobre php ele escreveu uma série sobre php e mysql acho que pode lhe dar uma bela luz para saber por onde começar...

 

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1548

 

abraços

 

marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disponha e coloque ai quando você conseguir...tenho certeza que irá ajudar muita gente...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.