wgarrido 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Tenho um leitor de DVD - LG.Quando coloco um DVD para assistir - abre o media player e informa que falta um codex. Eu entrei no site da LG mas não encontrei nenhum arquivo.Alguém sabe onde eu encontro esse codex? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falke 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 instale o Power Dvd (programa próprio para dvd), ou você já procurou pelo nome do codec no google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 o Media ñ possui o codec pra descomprimir DVD, ou você instala o codec, ou usa o Powwer DVD, assim como ofalke, mencionou. Mas de qualquer jeito eu instalaria os codec's, instala o Kazaa Mega Pack, acho q é isso, tem td. Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tati 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 instale o Power Dvd (programa próprio para dvd), ou você já procurou pelo nome do codec no google? Até recentemente (antes de formatar a máquina) eu utilizava o PowerDVD. Muito bom por sinal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites