Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Website no topo

Recommended Posts

Olá galera, Estou com uma dúvida.. Preciso saber como eu faço para um site ficar no topo das páginas de buscas... já tentei um monte de coisa e não adianta...Alguém tem alguma idéia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A brother, aqui na empresa nos estamos tentando um esquema com o google.. q é distribuir por todos os sites links para todos os sites.. afinal a maquina do google busca por links e pela descrição do link, e quanto mais links existirem mais alto serah a colocação do site..

Eh um troço bem complicado, de uma pesquisa por page rank do google

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de tentarem descobrir por que vocês não acessam owww.addeasy.com.br - já utilizei e digo mais.. além de bom é quase ilário o preço.. da muito menos trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de tentarem descobrir por que vocês não acessam o

www.addeasy.com.br - já utilizei e digo mais.. além de bom é quase ilário o preço.. da muito menos trabalho.

Por que se eu descobrir eu ganho o merito e o dinheiro do cliente.. naum a tal de "addeasy"

//senti um ar de propaganda nesse seu reply... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro d.eleete.

vi o tópico de um rapaz que inclusive parece ser nosso cliente uma vez que o AddEasy é do Grupo BH na Web.

Você pode procurar saber e até descobrir como mas difícilmente você sozinho conseguirá obter os mesmo resultados sem a nossa ferramenta de cadastramento desenvolvida por nossa área de tecnologia ou uma outra empresa séria que é voltada a isso.

Sem falar sobre as técnicas e procedimentos para otimização do site para ganhar posições. São anos 5 anos de pesquisas acompanhando o Google e suas mudanças. Participando de palestras e discuções em fóruns internacionais.

Otimizamos nosso próprio site para mais de 50 palavras chave, estamos cadastrados em mais de 2.000 buscadores reais.

Só um aviso tome cuidado para não ser banido ao invés de "subir" posições. Ai você não só perderá o dinheiro ao ter o site do seu chefe fora do buscador como também pode perder o emprego. Não seja "espertão" se você sabe construir prédios então construa, se não sabe não faça o para desabar em sua cabeça!

Ass: Diretor Administrativo -

Grupo BH na Web

www.bhnaweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos falando do Google. Ele é bastante utilizado, fato.

Agora, se termos por referência um dos mais utilizados, senão o mais utilizado, a história é outra: Yahoo!

O Yahoo! já foi gratuíto, isso todo mundo sabe. Os valores deles não são dos mais interessantes, mas (tudo sempre tem um "mas") os resultados obtidos são bons, com destaque real nos resultados de busca (empresa que paga em bloco separado, etc...).

Para alguns, que tem grana para isso, acho que vale a pena http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Um abraço,

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Caro silas,Esse mercado de otimização e divulgação de sites vem crescendo pois de fato do que adianta criar um site e manter um bloqueio nele? Isso mesmo bloqueio! Ninguém advinha urls a não ser que sejam óbvias para o serviço isso quando outras pessoas já não registraram. Ou seja DIVULGAR é mais importante que qualquer DESIGN maravilhoso que fazem por ai em flash plasma e compania. Não adianta nada... o Google não lê imagens ainda creio eu rs... por isso não adianta ter um site bonitão e não trabalhar com o html da maneira certa e claro se divulgar em vários buscadores pois com isso se ganha links físicos e ativos em vários lugares o que pontua o site.Se teremos acessos do pequenos buscadores? Não sabemos mas eles refletem no posicionamento do Google ou seja, pago para ver quem faz 1000 cadastros manuais em buscadores, "pilantras" sem o que fazer na Internet temos aos montes e para ser enganado não custa. Procure empresas sérias de Gabarito. O AddEasy vem se tornando excelência no quisito divulgação por envistir tanto em sua própria ferramenta e não utlizar softwares que prometem 80000000 de sites de buscas.... sabemos que isso não existe e são FFAs.. e o google sabe disso e está para punir, se não banir, sites com práticas semelhantes das buscas!Fique atento é como disse ao D.eleete. A esperteza pode custar muito mais do que se imagina!Luiz EduardoDiretor AdministrativoBH na Web - Agência Webwww.bhnaweb.com.br AddEasy é um serviço do - Grupo BH na Web

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, Estou com uma dúvida.. Preciso saber como eu faço para um site ficar no topo das páginas de buscas... já tentei um monte de coisa e não adianta...Alguém tem alguma idéia ?

é só compar um software chamado submitwolf 6.0 , e tu coloca o teu e de quem quiser no topo das buscas, tem que saber utilizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe lembrar ainda o seguinte, já que estamos em um fórum de Marketing/Publicidade: quando se trata de um website, não podemos ficar restritos única e exclusivamente ao meio, ou seja, Internet.

Quando falamos de submissão de URL's em search engines, estamos limitando ao interesse do visitante quando que, muitas vezes, ao nosso lado tem um cara que poderia ser parte do público alvo.

Sendo assim, outras ações podem ser mais eficazes, tudo sempre de acordo com o mercado do cliente/website. Cito um caso aqui de Blumenau/SC.

Website: busca de carros

O cara foi de revenda em revenda, explicando o que era, trabalhou rádio e outdoor. Me desculpem o têrmo, mas se deu bem prá #@?$%~! Ele se preocupou com submissão em search engines? Não ;) Se deu tão bem que já está lançando mais websites, já que ele cobre individualmente cada cidade com um website.

Então, submissão em search engines é importante? Às vezes...

Um abraço,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Submitwolf??? vai lá!HAHAH la vem o leigo entendido do assunto.. a quem você quer enganar felipe... você e eu sabemos que 80 % das submissões são feitas à FFAs e o google está para banir práticas como essa meu CAMAGADA. E mais os links em FFAs ficam na maioria 1 semana ou SEJA!! você SOBE de rependete e cai na mesma velocidade. Estou falando em ficar, segurar posições vou lhe dizer algo.. dependendo da categoria do SITE não é preciso estar em mais do que buscadores brasileiros!!! A OTIMIZAÇÃO é o grande segredo então, aliás não é nenhum segredo é questão de conhecimento, agora a questão então é, quanto vale isso? Falando na boa, pra empresas médias, grandes isso pode custar até R$ 3.500,00Esse assunto é tão mais importante que programação e design que ele "só é" o fator chave da INTERNET.Agradeço a quem vem gostando da discução, fiquei sabendo que o diretor do BHnaWeb teve seu login "bhnaweb" suspenso e não consegue mais acessar o fórum.Isso é ridículo, administradores responsáveis por esse ato a quem querem enganar , proteger, creio que este assunto deu o que render neste fórum. Não é.Pois bem a concorrência sempre deve existir meus caros sem elas vocês estariam escravos de várias empresas no mercado. Se alguém vem aqui anunciar algo e mostrar um trabalho sério não deveria ser tratado dessa forma. Creio eu que o grande triunfo de um Fórum SÉRIO é atrair conhecimento, empresas, interessados em discutir melhorias e pontos de vista. Vocês pecaram ao suspende-lo. Uma palavra mais só, RIDÍCULO!

Compartilhar este post

Link para o post

Submitwolf??? vai lá!HAHAH la vem o leigo entendido do assunto.. a quem você quer enganar felipe... você e eu sabemos que 80 % das submissões são feitas à FFAs e o google está para banir práticas como essa meu CAMAGADA. E mais os links em FFAs ficam na maioria 1 semana ou SEJA!! você SOBE de rependete e cai na mesma velocidade. Estou falando em ficar, segurar posições vou lhe dizer algo.. dependendo da categoria do SITE não é preciso estar em mais do que buscadores brasileiros!!! A OTIMIZAÇÃO é o grande segredo então, aliás não é nenhum segredo é questão de conhecimento, agora a questão então é, quanto vale isso? Falando na boa, pra empresas médias, grandes isso pode custar até R$ 3.500,00Esse assunto é tão mais importante que programação e design que ele "só é" o fator chave da INTERNET.Agradeço a quem vem gostando da discução, fiquei sabendo que o diretor do BHnaWeb teve seu login "bhnaweb" suspenso e não consegue mais acessar o fórum.Isso é ridículo, administradores responsáveis por esse ato a quem querem enganar , proteger, creio que este assunto deu o que render neste fórum. Não é.Pois bem a concorrência sempre deve existir meus caros sem elas vocês estariam escravos de várias empresas no mercado. Se alguém vem aqui anunciar algo e mostrar um trabalho sério não deveria ser tratado dessa forma. Creio eu que o grande triunfo de um Fórum SÉRIO é atrair conhecimento, empresas, interessados em discutir melhorias e pontos de vista. Vocês pecaram ao suspende-lo. Uma palavra mais só, RIDÍCULO!

tche!não precisa vim com paus e pedras pra cima de mim ....não quero enganar ninguem, ... nem proprietário do programa, nem sou expert em assunto de google ou sites de busca...Acontece que a internet tá cheia de sites que oferecem serviços de sumição de sites a XXX mil sites de busca por XXXX Reais...E, um dia eu conheci o site do submitwolf, baixei o demo e achei interessanteResumindo,Creio eu que o pessoal compra o software e vende o serviço.Agora , se estou errado, é só me avisar e me explicar o correto..Não precisa me acusar de enganador....Alias, pode explicar melhor sobre essas FFAs, e Otimização que mencionou acima ??

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ai felipe, não foi intenção agredir também mas ainda bem que surtiu efeito e você soube ver o quanto não gostamos deste software por aqui... na empresa.Explicando o que você me pediuFFAs: Free For All - Sites ou redes de sites que mantém links de outros sites indicando sem parar como se fossem um buscador. A intenção disso era imitar vários buscadores e crescer assim as posições dos usuários destes FFAs. Digo sim que teve o seu tempo já se não tem ainda mas , MAS, o Google sabe disso e já vem alterando o seu algorítmo para punir sites ESPERTÕES que utilizam disso.Por isso venho dizeno tanto sobre nosso serviço e desenvolvimento onde criamos um JAVA SCRIPT capaz de não só cadastrar em sites de buscas como também imitar o cadastro MANUAL sendo assim diminuindo as recusas dos cadastros.Pois você pode ver ai em qualquer lugar grátis ou pago, veja que 50% das submissões se não 70% dão erro! TESTE os nossos concorrentes!OTIMIZAÇÃO: Dizer ao Google em específico o que há dentro do site, ai não posso entrar em detalhes. Só digo uma coisa o nosso site está cadastrado em mais de 2000 buscadores sendo mais de 200 nacionais. E OTIMIZADO para mais de 30 palavras chave com foco em BH nossa área de atuação. Ou seja quem digita até multas BH, recursos bh, entre outras além de agencia web, sites gratis e compania ve o BH NA WEB nas primeiras páginas do google.Isso é um trabalho sério e de equipe. Sozinho tudo se torna difícil. :) Para informações sobre nossos planos de divulgação www.addeasy.com.br/novoaddeasy ( novo site que irá entrar no ar! )Acho que hoje o pessoal vai me da grana extra! ahuahu de tanto que defendi a empresa. Valeu Felipe, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué...os caras da www.addeasy.com.br não eram tão profissionais ? O site deles está fora do ar hoje (05/11/05) aparentemente por falta de pagamento! Estranho isto...Mais um motivo para desconfiar destes caras que vem falando em profissionalismo e achando que sabem tudo.Se alguém conhecer algum soft de cadastro em sites de busca muito bom, eu agradeçoAbraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou usando o submitwolf e é excelente.

cadastrei o meu site , entre em uma das opçoes dele e ele leu todas as minhas >tags>

Vejam as sugestoes:

Ausência de Meta Palavra-chave

A palavra-chave que você deseja classificar como Meta Tag esta faltando. Certifique-se que a palavra-chave esta especificada na lista de palavras-chave.

Nota: A Meta palavra-chave é usada em poucos mecanismos, entretanto para aqueles que ainda usam, continua sendo importante.

Ausência de META tag. Descritivo

Alguns mecanismos usam a Meta tag descritiva quando organizam suas paginas. Ela também pode se usada para extrair resultados. Adicione-a manualmente ou use o Editor de Meta Tags.

Ausência de palavra-chave no titulo da pagina.

Sua pagina deve incluir a palavra-chave que você queira classificar no titulo da pagina. Para melhorar os resultados, você deve colocar como primeira palavra do titulo.

Molduras

Geralmente paginas usando molduras - frame não são muito boas classificação para mecanismos de busca. Você deve tentar não usá-las quando possível. Uma pagina de entrada separada seria mais bem aceito.

Recentemente alguns mecanismos de busca melhoram a aptidão com frame, mas no geral ainda é melhor evitá-los.

Ausencia de Palavra-chave para extrair informação

A palavra-chave de classificação esta faltando do corpo da pagina. Você deve certificar-se que a palavra-chave é mencionada pelo menos uma vez no corpo da pagina do documento principal.

Pagina de Texto

Esta pagina apresenta muito poucas frases. Vários mecanismos de busca dão classificação melhor para paginas com palavras-chave frases gramaticalmente corretas. Você deve incluir mais algumas frases descrevendo sua pagina , produtos ou serviço.

Palavras-chave em negrito

Não ha palavras-chave no texto em negrito nem no cabeçalho. Alguns mecanismos procuram por palavras-chave em partes mais destacadas. Você deve também incluir uma palavra-chave em negrito ou destacada em sua pagina. Caso esteja usando cabeçalhos nos capítulos, você deve incluir também no cabeçalho. eg: <H2>Palavra-chave...</H2>

Texto acessado

Não ha palavra-chave no texto acessado. Você gostaria de tentar incluir ao menos uma palavra-chave como parte de um link para outra pagina.

Exemplo: A href="http://algumaurl.com.br" Palavra-chave "</A>."

como palavra-chave esta sendo dada a algum mecanismo de maior importância.

Algo de que não admito é sabichões que escrevem textos enormes , e não instruem nada de bom e ainda critica o sugestão plausível de uma pessoa que quer ajudar .

Espero ter contribuido com algo util

Cordialmente,

nathan dias

Compartilhar este post

Link para o post

O google não recomenda essas empresas e esses "milagrosos" programas otimização,é só dar uma olhadinha no linkhttp://www.google.com/support/webmasters?hl=pt_BRsó existe uma maneira de subir no pagerank e bombar na primeira página é trocando link, mas com cuidado com sites "perigosos"sobre palavras chave no proprio site do google na parte Central de Ajuda do webmaster você pode conseguir mas de 600 palavras chaves pro seu site, é só digitar que o próprio google diz par você as melhores ferramentas....

Submitwolf??? vai lá!(....)Falando na boa, pra empresas médias, grandes isso pode custar até R$ 3.500,00(...)

Eu investiria R$3.000,00 no google ADWORD, o retronmo seria muito mais vantajoso e com certeza absoluta você estaria na primeira página, Pq você pode otimizar o site mas se ele tiver um pagerank baixo não pinga na primeira página...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, realmente ressussitaram este tópico!Bom, sou obrigado a discordar comigo mesmo.. rs(esse post é antigao)A idéia de criar "artimanhas" para subir no ranking é repelida pelo google a um bom tempo, e é importante não correr o risco de perder um site de um cliente no maior buscador.Hoje se fala muito em SEO (Search Engine Optimization), adwords, adsense. Diversas ferramentas e técnicas lícitas estão disponíveis, inclusive poderiamos abrir um topico novo sobre estes novos mecanismos.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.