Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghost-Writer

Data Environment

Recommended Posts

Olá galerinha do mau! Tipo...eu nunca usei o data environment antes, mas agora to precisando pra prenche um grid...e eu fiz td certo, o único problema eh q naum funciona, heheh!Eu criei a conexão, ae criei o comando...soh q os campinho que tem na tabela não aparecem...usei a seguinte consulta sql:Select Clientes2.Cod, Clientes2.Nome, Cidades.Uf, Cidade.Cidade From clientes2 left join Cidades on Clientes2.Cidade = Cidades.Codigo Será que tem algo errado com ela? Ou o q poderia ser? Desde já, agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Ghost-Writer, tudo bem ?Verifique se "Clietes2.Cidade" e "Cidades.Codigo" têm a mesma informação, tipo eu sei que no campo "Cidades.Codigo", você colocou o codigo referente a uma determinada cidade ai no campo "Clientes2.Cidade" você tem que ter uma informação que faça referência ao codigo da cidade que você procura, pois senão não funciona.Isso é Relacionamento entre tabelas - Foreing Key (Chave Estrangeira)AbraçosPaulo Talassi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa parte tah certa amigo! E tipo, no datagrid, a propriedade datasource axa o Environment, mas a propriedade DataMember não lista nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, problema resolvido, eram os campos errados, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.