Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Omarab

Apontar link para quadro

Recommended Posts

Salve PessoALL...Sou novo por aqui....tô fazendo meu site e a index está dividida em 2 quados....quero diminuir o tempo q será levado para navegar entre as páginas internas....coloquei um menu no quadro de cima e salvei como "topo" e o quadro de baixo chamei de "conteudo"....como faço para que quando cricar em contato, por exemplo, abra o formulário q criei no quadro "conteudo", pois agora qdo clico abre no topo....Valew à todos!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É so você adicionar target nos links.

O valor do target vai ser o nome do quadro.

<a href="pagina.htm" target="nomedaquadro">Texto</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Douglas...Primeiramente agradeço a ajuda....Acabei de constatar que não dei nome a moldura...aliás que não sei como se faz isso...será q você pode me ajudar???Muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha segredo em usar oiframe, é so postar o codigo e pronto!eis oque eu uso:<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>você deve alterar a seu gosto!NAME = o nome do iframe, a qual onde os links do menu devem ter no targetsrc = é onde você coloca inicialmente um site p/ dar boas vindas ou sabe-se la o queframeborder = é onde você define se vai ou nao ter bordascrolling = nem preciso falar né... é onde você define se vai ou nao ter barra de rolagem, deixe no auto ou no no mesmop/ que, o conteudo possa aparecer dentro do iframe, basta no menu, usar a target=name, ok??Faz uma busca pelo forum que isso foi e é amplamente falado aqui1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.