Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Rotate e Seleções em Fontes?

Recommended Posts

:lol: Galera, como eu faço um rotate em uma Layer?Eu nunca precisei fazer mas agora preciso e num consegui, só sei como fazer Rotate na imagem inteira com Layer e tudo, mas só Rotate somente em uma Layer escolhida num dá pra fazer? :D Tem como eu digitar um texto com uma certa fonte, e a partir deste texto digitado fazer com que ele fique uma seleção transparente para que possa preencher ele com a cor desejada?? :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Soldier...Estou num churrasco na casa dum amigo mas tive q dar uma entrada no fórum aqui né... hehehe... aqui não tem PS mas acho q sei te ajudar, se eu estiver errado alguém me corrige depois.Pra rodar a layer só, você seleciona ela, Ctrl+Clique na camada, e aí clica com o botão direito e verá as opções de Rotate lá.E sobre esse negócio da fonte, você quer deixar ela tranparente, pra q ela fique com a mesma cor q esteja de fundo (background)?? Foi isso q entendi.Aí não sei ao certo, prefiro não responder... mas se for pra trocar a cor da fonte na hora q quiser, você pode digitar o texto na camada e a qqer hora mudar a cor dele, ou selecionando o texto de novo e mudando a cor em cima na barra de oções, ou então clicando com o botão direito na camada de texto e indo em Color Change, ou Color Overlay... não lembro...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Cara, num deu certo o modo que você explicou não, será que é por que uso o PS 7.0?"Pra rodar a layer só, você seleciona ela, Ctrl+Clique na camada, e aí clica com o botão direito e verá as opções de Rotate lá."Só aparece o nome da Layer e Background!?Mas num tem pressa naum ok curte o churrasco aí outra hora c responde :D :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas, para text iem seleção use a ferramenta Type Mask Tool, para rotacionar aescolha a layer e apert ctrl+t....

É isso mesmo cara valews :) )))))

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, num deu certo o modo que você explicou não, será que é por que uso o PS 7.0?"Pra rodar a layer só, você seleciona ela, Ctrl+Clique na camada, e aí clica com o botão direito e verá as opções de Rotate lá."Só aparece o nome da Layer e Background!?Mas num tem pressa naum ok curte o churrasco aí outra hora c responde

Ihhh caramba... foi mal ae, esqueci de falar do Ctr+T. Falei Ctr+Clique mas eu queri falar mesmo era Ctrl+T, foi mal ae Soldier.... tava meio mal na hora. :) Mas a galera já te ajudou...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.