paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Pessoal, seguinte.... preciso de uma grande ajuda de voces.Estou com problemas com um dos computadores daqui da empresa onde trabalho, tipo, o computador estava com problemas sobre as permissões de rede, tentei modificar algumas coisas, e nessas coisas que modifiquei foram coisas simples que eu já modifiquei varias vezes em outras maquinas e nessa que está com problema. Após eu reiniciar esta maquina, ela nao consegue mais entrar no Windows, fui tentar reinstalar o Sistema atráves do Boot pelo CD e deu erro, o sistema diz que está faltando um arquivo chamado Bootfont.bin, daí tem as opções de ignorar o arquivo e pressionar enter para continuar, conforme voce vai ignorando, o sistema vai aparecendo mensagens que está faltando tais arquivos do tipo bootfont.bin e etc, são vários arquivos. Os windows daqui da empresa é legalizado.Alguem tem uma solução para este problema? já tentei varias maneiras de conseguir e nada.abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Estes arquivos se não me engano são do boot, transfere um boot para esse PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Fala Michel, beleza? como sempre me ajudando em véio!Seguinte, como eu faço para transferir este boot?um abraço!Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2004 Copia os arquivos q ta faltando para o root, pega de outro PC, com o msm sistema.Flwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites