etapombas 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Eh realmente nescessário um mysql_close??Pq assim pra toda pagina q precisa conectar ao mysql eu incluo (require) a funcao abaixoDai que num tem como eu fecha-lafunction Conexao($Sql){$MySql = "mysql04.bighost.com.br:3306";$DataBase = "?!?!?!?!?!?!?!";$Usuario = "?!?!?!?!?!!?";$Senha = "?!?!?!?!?!"; $Conexao = mysql_connect($MySql, $Usuario, $Senha);if($Conexao){$Query = mysql_db_query($DataBase, $Sql, $Conexao);return $Query;}else{return FALSE;}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Nunca utilizei. Ao finalizar o script (normalmente) as tabelas já serão automaticamente fechadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2004 Concordo plenamente com que disse o nosso amigo walace...tbm nunca usei...trecho tirado do manual do phpUsar a função mysql_close() não é atualmente necessário, porque conexões não persistentes são automaticamente fechadas ao final da execução do script.abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Tirado de, http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-close.php: Usar a função mysql_close() não é atualmente necessário, porque conexões não persistentes são automaticamente fechadas ao final da execução do script. Veja também freeing resources. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Ô michelsp: Lê a resposta do Cerrito. (?!?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Afff, q vacilo nem tinha visto, to dormindo!!!! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 Eu gosto de usar conexão persistente: Dê uma olhada: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-pconnect.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites