Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grakle

miarroba não presta!

Recommended Posts

PO,essi servidor da miarooba e uma #@#@#@#,eu gastei 1 dia na frente do PC,ae quando vou coloca o index.html da fatal error,fiquei #@#@#@# com isso,po,eu q e gratuito,mas ae ja e muito riun.

Bom estive pesquisando na net,hospedagem de graça e achei um site espanhol com suporte pra PHP and MySQL mas nu vem nada,Serwebnet.com

[]s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um MONTE de links para servidores gratuitos nos tópicos pendurados.

Dá uma olhada lá. Um que eu recomendo é o Lycos, veja http://www.tripod.lycos.co.uk/.

Mais uma coisinha: procure não utilizar palavrões nas mensagens, lembre-se de que várias pessoas irão ler e não pega muito bem usar estas palavras.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

po... nego é fogo... ta arrumando um servidor de graça e ainda reclama.... se quiser qualidade, pague! a qualidade é cara!

Não tem essa q pq é free ñ presta, se alguem se propoe a prestar um serviço, msm q este sendo free, tem q prestar este com as condições necessárias, básicas de um serviço do genero, estabelecer uma regra de conduta q seja um viavel à todos.Este modo do ver as coisas é um tanto quanto irreal, no pais q vivemos, eu poderia entrar em assuntos cotidianos do país, pra ser mais claro, mas ñ vou sair do PHP, resumindo ouvi mto falar q o mi@ realmente está ruim, pq ficou saturado, este parecia ser mto tempo algum tempo atrás, mas hj em dia, pelo q se fala realmente ñ o é mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.